Quem ganhará com a minha morte ?

"uma menina má...

uma menina mais ou menos má...

uma menina nem tão má assim...

uma menina pouquinho má...

uma menina..."

Que tem medo de ficar sozinha, mas prefere a solidão ao tumulto.

Que tem medo de não ser ela mesma, mas sempre age a seu modo.

Que tem medo de escuro, mas dorme com a luz apagada.

Que tem medo de altura, mas um dia voara de asa delta.

Que tem medo de perder quem ama, mais ama intensamente até a morte.

Que tem medo de ter sido mimada de mais, mas adorou ser criada assim.

Que tem medo de errar, mas erra diariamente.

Que tem medo de viver por viver, mas não tem medo da morte.

Que tem medo de esperar por algo, mas continua esperando.

Que tem medo de não florir.

Pois a vida é isso uma flor, que se vivida deve gerar lindas florir, talvez um filho seja um botão, mas se não for, fazer o bem faz bem, se eu não florir (Deus me proteja desse mal) que semeie boas flores e delas possam se construir um lindo jardim.

Então não viva a vida, desculpe viva a vida. VIVA, mas com todo amor e ternura que você pode oferece-la, tente fazer algo bom, lute por algo, não digo pra ser melhor, eu nunca fui melhor em nada, mas tambem nunca fui pior, esteja num patamar agradavel pra você e não para os outros. Caso você não saiba no seu tumulo estara somente seu corpo, e todas as pessoas que gostavam de você, algumas não poeram ir, não fique triste, algumas que te odeiam só iram lá pra rir de você, não se aborreca com isso, ela esta perdendo preciosas floradas. Pessoas queridas choraram, Se um dia eu morrer que seja agravel o enterro, não chorrem é só um clico que se fecha ou se abre, depende da sua perspectiva, por mim fazam uma festa, não fiquem perdendo tempo tentando descobrir se eu fui pro ceu ou pro inferno, isso é muito facil de saber, se mata. Não morra sentido minha falta, faça novas vidas com meu corpo, doe meus orgãos!

Quem ganhará com a minha morte?

Minha duvida em vida. kkk

Antes atrasado nessa vida do que adiantado na proxima.