Quem eu sou

Aquele que –- por um segundo –- sonha, acredita e deseja. Nada mais que isso!

Por esse segundo, caminho com os olhos fechados e de mãos dadas com a fantasia –- sinto-me humano.

Esse segundo passa; logo, meus olhos iram se abrir (mas eu não quero), e me mostrarão a realidade, uma realidade que você nunca poderá imaginar, sentir, ou sequer, olhar! O que vejo, você nunca verá!

Diante da dor, da fome, da violência, da infelicidade –- de todas as fatalidades e torpezas existentes nesse mundo, eu não consigo fechar os olhos. Meus olhos sangram –- e os seus, o que sentem?

Possuo, desde novo, minha própria filosofia. Gostaria de dizer “coisas belas” –- palavras. Palavras que te fizessem sorrir, e que não me levassem ao desespero.

Não importa o que eu diga, ou faça, você nunca “olhará em meus olhos”. Sei que você nunca...

Mostre-me “sua realidade” -- você pode? Talvez eu já conheça! Mas se você deixar eu te mostrarei a minha, e você, então, me entederá! E você existe?? Meu sonho é simples pra você, e impossível pra mim!!

(Jvan FF, 27 de dezembro, 2008)

DESATIVADO N VOLTAREI
Enviado por DESATIVADO N VOLTAREI em 14/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2086769
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.