Um pouco sobre mim....

Hoje descobrir um pode que tenho,talvez o pode dos sonhos,será que sou um mutante ou algo desconhecido,consigo ver além dos sonhos,to tentando ver além dos olhos,sofro por ser assim,vivo a minha vida assim,acredito que tem no fim do horizonte tem algo guardado pra mim,eu sou to tipo diferente de acreditar escrevo cartas e vivo de amores,já vivi coisas que me fizeram sofre,já amei pessoas erradas,levo um amor pra sempre no meu coração,eu sei que meus sonhos estão muito longe da realidade,eu sou muito frágil,as vezes me magoa a toa,adoro cartas a minha vida é escrever,meu grande sonho é fazer um livro,a minha maior loucura é ser um sonhador,luto por aquilo que mais desejo,quero o que pra muitos parecem impossíveis a verdadeira felicidade,levo dessa vida coisas que aprendi com o tempo,tenho ótimos amigos,no meu lado esta sempre um anjo chamado Anael,ele me dar força pra seguir meu caminho,a realidade e dura,meu coração as vezes parecer ter um sexto sentindo,consigo as vezes senti que tem algo de ruim pra acontecer,meu mundo parecer ser um conto de fadas vivo lentamente correndo atrás de pessoas que pra muitos não merecer meu amor,nunca tive sorte no amor,quando penso que encontrei a pessoa certa algo de ruim acontecer,eu só tive um amor nessa vida,ele vou levar pra sempre comigo,o resto é tudo paixões e paixões,me enganei muito com pessoas falsas,de falsos amores a minha esta repleta,as vezes consigo ver nos olhos das pessoas como elas estão se sentindo,sigo a minha vida sozinho,com a ajuda do meu anjo,cada decepção que tenho me faz levantar mais forte,eu jamais deixei algo de ruim acabar com meus sonhos,eu acredito que cada estrela do céu tem um significado,que toda fez que choramos e porque lavamos a alma,o maior tesouro ta dentro de cada um de nós,já construí sonhos em cima de pessoas que nunca tiveram a capacidade de ser torna real,a minha vida é como um conto de fadas,meus poderes são o amor e o sonho,minhas lagrimas lavam a minha vida,o dia de amanhã só DEUS pertence,se todos soubessem porque eu choro chorariam comigo,as horas passam e eu fico aqui escrevendo coisas que pra mim não passam de sonhos,será que qualquer dia desses vou percebe que tudo o que mais valorizava no final não era aquilo que eu realmente queria meu mundo de conto de fadas não chegou ainda no fim pois ainda não descobri como usa o pode que tenho dentro de mim.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/02/2010
Código do texto: T2082165
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.