“Memórias de uma tragédia anunciada”

Nasci as 08h00min da manhã é certo que não era um dia bonito, mas era claro e chuvoso e até os dias de hoje tenho em mente que fui à criança mais esperada. Pelo menos para meus pais (com o perdão de meus irmãos), pois bem não sou nem um exemplo a ser seguido, mas é certo que sou uma pessoa bem distinta mais não pelo o modo único da distinção mais pelo o fator principal mais vamos deixar isso de lado.

Fui uma boa menina na medida do possível, aprendi distingui as palavras aos quatro anos de idade aos seis aprendi a ler pra valer aos sete ninguém me segurava, eu sou esperta mais não o bastante para se deixar enganar pelas as pessoas, bem vá com calma eu só tenho sete anos.

Eu tinha particularmente apenas dois amigos “imaginários” (Tirrolo e Jack), eles eram pessoas adoráveis faziam quase tudo pra mim entre outras coisas me deixavam fazer xixi na cara deles, dos sete aos dez anos foi à fase mais terrível e conturbada da minha vida e ao mesmo tempo maravilhosa, pois tinha sempre os olhares de minha mãe por perto hoje sinto saudades de um tempo que era “livre” e não sabia.

Sempre fui muito ligada a livros e artes, fui criada em meio a livros e discussões sobre educação, vim de uma família de professores de pessoas realmente inteligentes mais não o bastante para entender a minha mais acho que nasci na família certa e no tempo certo, acho também que estou na minha primeira encarnação por isso sou tão boba e ingênua. Adoro sexo de uma forma estranha de um modo ninfomaníaca mesmo, uso o prazer de uma forma liberal então vale tudo mesmo, pode ser homem com homem mulher com mulher os seres humanos se difere dos bichos e plantas então algumas pessoas tem uma visão simples do prazer inclusive eu (rsrsrs) não existe uma regra geral quando se fala de sexo, e fico feliz por isso por que se você arma de um lado ou de outro o prazer acaba fugindo, o bi sexualismo é uma coisa natural bem acho que me estendi muito, mas quando se fala de sexo o assunto é bastante extenso.

Aos dez anos comecei a beber e a fumar, essa é uma história séria e ao mesmo tempo engraçada nesse meio tempo vieram uns ciganos e ficaram em uma casa ao lado da minha e eu passava as tardes brincando com os ciganinhos, enquanto os adultos fumavam e bebiam vinho e eu comecei aos poucos a me interessar pela a conversa deles esse lance de astrologia e ler mãos, será que realmente temos o poder de saber o que irá acontecer amanhã. Lembro-me que pedi a um deles pra me ensinar a ler mãos, nunca aprendi, mais de tudo isso ficou uma coisa muito interessante o poder do ensinamento, por causa deles tudo na minha vida veio muito cedo, o sexo o álcool em fim as drogas licitas e ilícitas. Mais na minha “errada” opinião fumar maconha foi uma decisão totalmente poética, de fato que a coisa desandou quando comecei a ler as biografias do Cazuza, já aos treze anos de idade passava as tardes lendo e bebendo conhaque.

Aos quinze eu estava em uma depressão profunda, mais sempre guardando tudo comigo, com um enorme medo de parecer careta, pura bobagem foi nesse tempo que tomei literalmente o gosto pelo o álcool.

Foi nesse tempo que perdi a “minha” virgindade, e hoje não lembro mais o nome do garoto mais sinceramente isso já não me interessa, aqui o que interessa é o prazer do orgasmo muitas vezes não sentido.

Dos meus quinze aos vinte e três anos as coisas não foram muito boas, foi nesse meio tempo que entrei de cabeça nas drogas em uma experiência totalmente mística fumei muita maconha e bebi muito, tanto que o prazer de escrever estava fugindo, não sentia mais prazer em nada a não ser nisso vi minha mãe morrer diante de mim e não pude fazer nada senti uma dor tão profunda igual só a dor de um fraco perdedor que tenta vencer em vão, passei meses esperando minha mãe e demorei muito pra conseguir dormir no escuro sem ela, hoje ao meus vinte e três anos ainda não consegui vencer isso.

Por isso não sei se realmente tenho talento para as coisas, nasci incompleta em todos os sentidos, só tenho um rim metade do estômago e não tenho útero o rim o tomou o seu lugar, tenho sérios problemas no pulmão (mais isso não me limita de fumar um maço de cigarros por dia) dane-se ele também em fim vários são os meus problemas, mais nem por isso me lamento da vida me mandaram a ela e só o que posso fazer é vive-la mesmo que seja uma tragédia anunciada.