Ás vezes me questiono qual a razão que nós sofremos tanto, mas ao mesmo tempo parece que tenho todas as respostas, e no entanto,muitas vezes fico confusa, parece que vivo entre dois mundos, e questiono, será que o mesmo acontece com as outras pessoas?

Será que estes outros mundos são reais, ou fazem parte de minha imaginação?

Quantas vezes me assusto com minhas visões ou sonhos e quantas vezes me sinto bem ao acordar ou mesmo na vigilia pelo que vejo ou escuto.

Vem aquela questão, até que ponto tenho razáo no que penso ou no que outro pensa? Onde esta a verdade em mim ou no outro? Ou nos dois cada um com seu modo de pensar.Assim cada individuo tem o direito de pensar e acreditar naquilo que pensa, porem deve tambem respeitar antes de tudo os pensamentos alheios, porque Deus nos deu o livre arbitrio, por isso não podemos julgar o pensamento de ninguem, uma vez que nem sabemos se o que nós acreditamos é o certo.

Vou escrever cada dia umas coisas que acontece comigo:

01- Dia 10/12/2009 23:51

Apenas no meu ouvido esquerdo ouvi uma sinfonia,a principio parecia tocar parabens para voce repetidamente, eu não faço aniversário nesta data,o som só atingia determinado espaço do quarto,pareceu de repente que era uma orquestra,acompanhada de muitas vozes, cantava uma musica desconhecida para mim,(coral) muito lindo, indescritivel. Porque no lado direito?

A musica era mais ou menos assim

Vamos ver a luz, a iluminar os corações,
vamos sentir a luz,a queimar como fogo
a nossa alma.
Que os bons amigos, aos passos de DEUS
nos conduz.
Iluminados nós somos , por esta luz brilhante,
Alegremente saudamos, nosso novo visitante.
Abre os olhos a luz
sente o amor vibrante,que dentro de nós reluz,
abre os olhos a luz.como um novo viajante
deste mundo fumejante,amado por aquele que o conduz
abre os olhos a luz,verde a terra que era azul;
coberta de verde abundante. Olhos de luz.