O milagre chamado LAVÍNIA"

Meu nome é MONIQUE,e tudo aconteceu tão rapidamente que após algum tempo é que consegui transferir o que aconteceu comigo.

Em 2008,fiquei grávida...fiquei realmente feliz,nem imaginava o que viria...

Após três meses de gravidez resolvi fazer uma ultrasonografia,com a intênção de saber o sexo do meu bebê!

Ao realizar o exame,o médico constatou um "cisto" no ovário,com aproximadamente 6cm.

Não nos preocupamos, pois disseram ser comum,e que logo que eu tivesse meu bebê,faríamos a retirada do mesmo no momento do parto.

Aos cinco meses de gestação,resolvi fazer outra ultrasonografia pra tentar novamente saber o sexo do meu bebê.

A má notícia pegou a toda minha famíla de surpresa,meu "cisto" havia crescido, e estava agora com aproximadamente 12 cm,ele havia dobrado de tamanho,os médicos ficaram muito preocupados,e decidiram pela retirada do mesmo,sendo marcada a cirurgia para o dia 19 de abril de 2009.

Quando realizaram novemente o exame ,meu "cisto",já havia aumentado para 17cm.

Tudo era tão assustador e rápido,que minha família entrou em desespero!

Meu bebê,corria risco de vida!

Quando retiraram meu suposto "cisto",ele se despedaçou pela minha barriga,sendo nescessária a retirada de partes minúsculas com pinça!

Fiquei tranquila com a cirurgia, pois pensei que estava tudo resolvido, e meu bebê,uma linda garotinha,chamada LAVÍNIA,estava bem.

Sendo realizada a biópsia,foi constatado que não era um 'cisto",e sim um tipo de tumor maligno que como foi despedaçado havia se espalhado por todo meu corpo,sendo assim contaminado por células cancerígenas...

Eu estava entrando no sétimo mês de gravidez,e os médicos me mandaram pra outra cidade pra realização do parto,tentando evitar a morte,que poderia acontecer a nós duas...

A fé foi o bálsamo,da minha famíla...esperávamos agora em DEUS,

o" homem"(médicos) não viam esperança...pois tanto eu quanto LAVÍNIA já poderíamos estar com a aquela terrível doença espalhadas em nossos corpos!

Ao chegar no hospital para ser feita a cesária...decidiram me mandar pra casa,pois diziam eles:já não há recursos,melhor esperar o tempo normal de gestação para fazer o parto!

Bom ,pensamos assim:eles devem saber o que estão fazendo,e DEUS,será o médico que cuidaria de LAVÍNIA E EU...

Aos nove meses de gestação,foi marcada minha cesária,e LAVÍNIA uma criança completamente perfeita,chegou ao mundo,fazendo minha

vida se encher de brilho...

Ainda havia o perigo do tumor,mas eu cria em DEUS,e pedia sempre que ele guardasse minha filha!

Depois de um mês,passado do parto,fui fazer os exames para verificar a doença...mas o MILAGRE já havia ocorrido,não foi detectada nenhuma célula cancerígena no meu corpo...

ISTO SE CHAMA DEUS!!!!

Tenho dezoito anos,e uma filha linda,com um sorriso largo,e um brilho no olhar,que me fez entender que ela é o milagre de DEUS...dois milagres em um só,minha vida e a dela...

Este é o meu milagre,meu presente de DEUS,NA MINHA VIDA!

Um milagre chamado LAVÍNIA!!!!!

Não existe doença incurável,onde existe fé...

"OPERANDO DEUS,QUEM IMPEDIRÁ?"

ESCOLHIDA POR DEUS E ESCRITA POR:

ADRIANE A.COELHO

dricacoelho
Enviado por dricacoelho em 22/01/2010
Código do texto: T2043925
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.