Desabafo

19 de janeiro de 2010 6:00 AM

      Acoredei no desejo de ir embora sem pensar, não poder realizar nem mesmo isso é o que me reprime.
      Não sei quantos imaginam o tipo de vida que eu levo, quais as facilidades que me rodeiam e em qual patamar social eu me encontro?
      Vou falar um pouco sobre mim. Vivo só em uma casa dividida em tres comodos: sala, quarto e banheiro, um velho fogão e uma geladeira deteriorando-se em ferrugem é o que tenho fazendo companhia a minha velha cama de solteiro. A única coisa com real valor a mim é meu caderno, que muda de capa de tempos em tempos mas sempre esta ao meu lado. Não possuo computador nem como adquirir ou manter um, todos os textos postados aqui foram enviados com o auxilio de uma lan-house.
      Não. Nunca tive vergonha de ser pobre, mas confesso aos poucos ofusca-se o brilho em mim, o brilho dela “vida”. A vontade em persistir me tem abandonado, nem prazer em trabalhar encontro, as dividas se acumulam e em pouco tempo perderei as poucas peças onde moro por não saudar o valor da locação. Mas não é disso que quero falar.
      Ontem completei mais um ano de vida e a dor da solidão me veio fazer as vezes de carrasco, nem feliz nem aniverssario, esquecido sou, não sei quanto tempo aguentarei a dor de mais um amanhecer.
      Desejo partir e nem sei pra onde ir, a fuga não é só da cidade “Osório”, fugindo estou de mim mesmo e isso que me confunde, perdido estou no labirinto “vida” e não sei como me encontrar...
Grasel
Enviado por Grasel em 19/01/2010
Código do texto: T2039499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.