Vida Gritante

Vivo e sou, muitas vezes uma verdade não aceita, refletida de meu espelho, como predador dominador me imagino, talvez como rei de meu castelo interno onde somente o fundo de meus olhos escondem, uma verdade gritante, perturbadora e abrasadora como o fogo que queima o fundo do ser que realmente sou.

Sentindo, vou desbravando o que não conheço, me surpreendo como conseqüência do incerto, apenas o incerto, que rodeia minha vida, pois o agora vivo, o antes me persegue e o depois se oculta, se oculta no que se quer imagino, viver é estar pronto para o desconhecido e inocente para o medo de errar.

Busco e quero, além do que acontece e de situações as quais me rodeiam, se mostrando como se fossem a minha realidade, aceitar ou não, nem sempre é uma questão de escolha, mas sim uma questão de amor, amor ao ser que sou dentro de mim.

Sou apenas o que quero, quando consigo ser, apenas o que desejo, se o desejo for forte, haverá sucesso após a tentativa, e dependendo de até onde tentarei, hoje ou amanhã, nunca saberei quando posso chegar, mas sei onde quero chegar, vivo então sempre buscando ser o desejo de meu coração, e não aceitando nada dizer o que sou, que possa eu, dizer que o que meu espelho e os olhos de outrem vêem, é mentira, e que minhas verdades internas sejam os atos refletidos das vontades do fundo de meu coração e do que acreditar, o acreditar é sempre o primeiro passo do vencer a luta de como viver, mas sempre existirá o ideal de viver, para que seja em mim real, a vida.