Sou sim e daí????

... Sou super romântica, um alguém do tipo “mal-do-século”. A tristeza é inevitável, mas a dor é opcional. Saber enxergar a beleza no sofrimento para mim é um dom, embora seja também um fardo penoso demais para se carregar.Tenho uma idade que não me pertence. Meus ímpetos jovens são intimamente mesclados a uma sobriedade sazonada.Gosto de todo tipo de música, aprendi a gostar... Desde o clássico, barroco, modinhas medievais . Amo New Age... e música folclórica celta, alemã, grega, árabe... espanhola... mantras indianos... canto gregoriano e assim por diante... Mas nada sacia mais meu coração do que os boleros e sambas-canção; as músicas ultra-românticas de grandes cantoras como Dolores Duran, Maysa, Piaf, Consuelo Velásquez... Detesto ler... Os livros são um refúgio santo e culto,mas prefiro que leiam e depois me contem a história...è assim que eu sou. Como nem só de filosofia vive o homem, aprecio também o Tv fama...Me sustento, logo não tenho vergonha daquilo que sou ou daquilo que escolhi. Ainda almejo viver num mundo sem preconceitos e onde as pessoas não sejam julgadas hipócrita e levianamente.Sou, ou pelo menos tento ser, uma ativista em direitos humanos. Para tanto, falta-me experiência e conhecimento.