A MORTE É SOMENTE SAUDADE!
"Sempre que  se aproxima  o dia  24 de outubro, data em que  MAMIS faria seu aniversário, eu me sinto cada vez mais próxima dela. Afinal sou a mais velha!  hoje compreendo que a missão dela aqui na terra, havia terminado
 
Embora na época eu não aceitasse qualquer   argumento  que fundamentasse  sua partida de forma tão repentina.... hoje porém, assisto muitos telejornais que se incumbem da sua função informativa ao mostrar tudo de bom e de ruim que está acontecendo no mundo inteiro...São assaltos por um” chicletes”, crianças pedindo esmolas outras  passando fome, o homem matando sua própria espécie , governantes de países subdesenvolvidos  que ainda não acreditam que a AIDS mata mesmo....talvéz....ou quem sabe certamente eu compreenda   sua partida  , porque as boas pessoas partem logo.  Deus assim deseja , para retirar o bondoso da realidade infernal que é a Terra”
 
 
Homenagem Póstuma à uma grande mulher, minha mãe.
Marisa Mirian Reani Rodrigues (24/10/1938 - 05/05/2002)
Dedicatória: Ao meu eterno Companheiro, Durval, que perdeu seu pai herói no mesmo ano
 

Informo aos leitores que continuarei usando em meus textos a ortografia antiga até 2010. A nova ortografia entrou em vigor no Brasil no dia 1º de janeiro de 2009, mas a ortografia antiga continuará válida até o dia 31 de dezembro de 2012. Os livros escolares distribuídos pelo Ministério da Educação poderão usar uma ortografia ou outra em 2009, mas em 2010 deverão estar adequados ao acordo ortográfico.


"Qualquer produção escrita, ou de imagem da Advogada Valéria Reani Rodrigues Garcia, são protegidas pela Lei Federal 9610/98. A reprodução mesmo que de trechos, sem a autorização da mesma, configura crime sujeitos as penalidades previstas em lei"

Advogada

OAB/SP. 106061

Blog:

http://valeriareani.blogspot.com/

 
site: 

www.valeriareani.com.br
Valéria Reani
Enviado por Valéria Reani em 30/10/2009
Reeditado em 30/10/2009
Código do texto: T1895566
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.