Quem sou ?!
Difícil definir após tantos aprendizados, tantos percalços, tantas buscas...enfim posso dizer :
Que sou alguém muito melhor do que já fui...aprendi a viver com uma visão diferente das coisas, aprendi a compreender um pouco mais o coração das outras pessoas, a tristeza, a insegurança que as vezes toma conta delas...
Ando na rua e percebo o quanto as pessoas estão em conflito, numa correria às vezes descabida...nem respiram...
Já aprendi a respirar mais...já aprendi a sorrir mais...já aprendi a buscar mais...já aprendi a aceitar...já aprendi a omitir...já aprendi o quanto é importante ser você mesmo...
A vida nos traz muitos caminhos diferentes...são diversas estradas a nossa frente...e em cada uma delas temos escolhas...temos alegrias...temos lágrimas...temos aprendizado...
Basta escolhermos e seguir em frente com a certeza que faz parte da evolução...do aprendizado da alma.
Nada surge na nossa vida que não seja necessário...sempre será mais fácil se tivermos o coração aberto e livre para entender o que está acontecendo e o que deve ser feito.
Viver é maravilhoso...e precisamos estar abertos para aprender sempre ...dar as mãos...sorrir...AMAR...AMAR...e simplesmente AMAR !!!