Uma guria

Sou uma guria do interior, mas com alma de quem vai ganhar o mundo. Sou uma guria que canta e escreve as felicidades e as tristezas que tem, que não tem medo de enfrentar o mundo pelo que acha que vale a pena. Que ri, chora, tem amigos e às vezes só quer ficar sozinha...

Sou uma guria que não pode ser desvendada por imagens, pois o que é verdadeiro é o que está dentro de mim, sou feita de muito mais do que aparento ser... Eu amo e me contenta saber que quem eu amo sabe disso, eu faço e não saio gritando aos quatro ventos, pois me contento em saber que eu fiz. Eu sou, e isso me deixa feliz, porque aquele que não se aceita não sabe viver.

Sou uma guria que tem sonhos e objetivos. Os sonhos são pra adoçar a vida, que nem sempre é fácil, os objetivos são pra me sentir mais humana e ter aquele gosto de vitória em meus lábios cada vez que os conquisto e abro meu maior sorriso. Sou uma guria que gosta de passar adiante o que sabe, porque de nada vale o conhecimento se ele não é utilizado para o bem maior, e me honra saber que alguém pode aprender alguma coisa comigo.

Sou uma guria simples, com fé, que acredita que as coisas boas acontecem pra quem faz coisas boas e que, apesar de eu ser uma guria que já errou muito na vida, sei que as coisas boas certamente acontecerão para mim. Enfim, sou uma guria que vive cada dia tentando ser uma pessoa melhor que no anterior, que luta pelo que acha que é correto e que acima de tudo está disposta a ser feliz, custe o que custar!

aleinad greenleaf
Enviado por aleinad greenleaf em 12/08/2009
Código do texto: T1750619