Uma Biografia mais.
Esta é bem directa, para matar a curiosidade.
Pouco interessa, mas assim fica o problema resolvido das perguntas e resposta, do interesse e desinterese, mas olha, seja o que vocés quiserem.
Meu Pai foi para Angola com 16 anos.Aí trabalhou, depois estudou, um contabilista na única Fábrica de cerveja em Angola.
Minha mae a conheceu numas viagens de trabalho ou lazer a Portugal.Se casaram por carta, ele lá e ela, lá!
Professora, mulher de Letras.
Pai homen dos números.
Já em Angola, no Lobito ou Malange viveram. Em Benguela, nasceu a minha irma mais velha, seguiram-se mais outras trés.Em Luanda.
Vida maravilhosa, com tudo e todos.
1974 comecou a guerra dos doidos, Cubanos, Americanos, Chineses, Portugueses, aquelas guerras onde tu nao podes saír de casa, porque os cahoes te podem acertar, Sabes?
As armas verdadeiras.
Fugimos para o centro, onde o meu padrinho de batismo tinha várias casas, comprámos rápidamente uma, e aí nos refugiámos do barulho.Até ao dia, que meus Pais nos puseram no Aviao e vivemos cerca de 3 anos com avós maternos em Portugal!
Lá ficámos em Alvaiázere, até que meu Pai resolveu trabalhar em Coimbra, e como nao lhe chegou, voltou para Angola, para a companhia de Diamantes no Dundo.
Bom, comprou uma casa rápidamente, antes de ír, levou sua família para Lisboa, e voltou descansado para onde nunca devería-mos de ter saído.
Se alguma coisa me esqueci, teem que telefonar á minha Mae, em Lisboa:Número, o Meu...
Desde 1995 voltei ou retomei ou comecei a vida em Colónia, Alemanha!
Por aqui estou já divorciada, pela segunda, tenho uma filha do primeiro marido( tem 19 anos), devem de vír uns netitos, na altura devida, e se tudo correr bem, nada me falta nesta Biografia.
O. K. meus hobbys passatempos, perdicoes, por ordem crecente:
Fazer comida, Fotografia, Viajar, sentar-me no café e conversar, pintar e artes manuais, se nao, nao tería matéria para escrever, por fim.
Tenho todos os cursos e mais alguns, nao me fiquei com nenhum, digo, cursos nao Univercitários.Decidi nao ter que escolher, a Vida é bem mais bonita que me ter que ficar só com um canudo na Mao.
Prefiro ir fazendo, para nao ficar agoniada!
Ter coisas novas para aprender e saborear, sou multipla e gosto, como disse a Rafael teubner, um Colega entre todos os colegas do RL, que sempre me ouviu na calada...José cláudio que adoro, Lu um pouco nova, Zé Albano o mais criativo para mim, Nuno lago um Gentleman, e por fim o meu Irmao de coracao e Alma Aldo Urruth, grande Homen!Henricabílio gosto de o ler, uma grande inspiracao Poética cheio de Sabedoria.Todos grandes Actores, como eu, que dizemos o que a Mente Manda, seguida de sentimentos
e Yukihanna uma Maravilha de Pessoa.
Ai o Bruno me manda com cada Alegria, que de todos os outros também fico cheia de Biografias.*

Hortense*