História
EM MEUS OLHOS E EM MINHA FACE É ESTAMPADO SEMPRE O QUE SINTO,
NÃO POSSO DEIXAR DE MOSTRAR QUEM REALMENTE SOU,SE NÃO FOSSE DESTA FORMA ESTARIA MENTINDO PRA MIM MESMA SOBRE QUEM REALMENTE SOU,SIMPLES,FORTE,COM DEFEITOS QUALIDADES,QUE CHORA E SORRI,QUE DIZ O QUE PENSA SEM MEDO DE MÁS RESPOSTAS,ARROGANTE COM QUEM SE FAZ NECESSÁRIO SER,QUASE NUNCA FRIA,QUASE SEMPRE MANTEIGA,MAS QUE SEMPRE SE SENTE NA VONTADE DE SER MAIS PEDRA,MAS NÃO FUI FORMADA PARA SER ASSIM,
MINHA VIDA RECHEIADA DE SURPRESAS,ALGUMAS BOAS E OUTRAS RUINS,COM UM LIVRO QUASE PRONTO PARA SER FOLHEADO,COM ESCRITOS VINDO DO CORAÇÃO,NADA DE MENTIRA SOMENTE O QUE SE SENTE,HISTÓRIAS,POESIAS,HOMENAGENS E ETCS...
SE FOSSE PARA ME DESCREVER AQUI NÃO CONSEGUIRIA NEM A METADE,MAS TENHO ALGUÉM QUE CONHECE CADA TRAÇO MEU,CADA PASSO,CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO,CADA PENSAMENTO,CADA SONHO,CADA DESEJO,QUE ME CONHECE VERDADEIRAMENTE E NÃO SUSPEITA MAL...SABE ATÉ COMO ACORDAREI AMANHÃ...
TODOS TEM HISTÓRIAS PARA SE CONTAR,ÁS VEZES CONTAR ATÉ PRA SI MESMO,É BOM RECAPITULAR ALGUNS MOMENTOS,PARA SE ENXERGAR E VER O QUE MUDOU,QUEM SABE NÃO PRECISAS DE UM REPARO EM ALGUMA PARTE?...
É INCRIVEL COMO NESSE MOMENTO NÃO CONSIGO ESCREVER QUASE NADA QUE GOSTARIA,MAS A CERTEZA QUE TENHO É QUE ESTOU SENDO GUIADA PELO MAIOR AUTOR DA MINHA VIDA E HISTÓRIA MEU CORAÇÃO...GOSTARIA DE SER ATÉ MELHOR DO QUE SOU,MAS MINHA HISTÓRIA FOI ESCRITA PRA SER ASSIM DO JEITO QUE É ALGUNS ATÉ GOSTAM OUTROS SE INCOMODAM E ATÉ MUITO,AMO E AMO DEMAIS,SOU AQUELA MENININHA QUE É MULHER,QUE TEM SONHOS,QUE SENTE VONTADE DE FAZER COISAS BOBAS,DE CORRER NA CHUVA,DE MISTURAR SORVETE COM BOLACHA,DE FAZER MIOJO COM BANANA,QUE NÃO SABE COZINHAR MAS DIZ QUE FAZ UM MANJAR DOS DEUSES,QUE NÃO TEM MUITO JEITO PRA LIMPAR A CASA,QUE ODEIA LAVAR LOUÇA,QUE SENTE PREGUIÇA SÓ DE TER QUE ABRIR OS OLHOS E LEVANTAR PRA TRABALHAR,MAS CONSIGO VER LÁ NO FINZINHO UMA MULHER FORTE,FIRME,QUE AJUDA O PRÓXIMO SIM,QUE ARREGAÇA AS MANGAS PARA TIRAR ALGUÉM DO FUNDO DO POÇO MESMO QUE TENHA QUE DESCER ATÉ NO FINAL DESSE POÇO E TENHA QUE TRAZER NAS COSTAS FARIA ISSO MIL VEZES SE PRECISAR,QUE DIVIDE O POUCO QUE TEM,E QUE DESEJA DÁR O MUITO QUE POSSUI DENTRO DE SI PARA VER UM SORRISO BRILHANTE MESMO ESSE SORRISO NÃO SENDO MEU,ESSA MENININHA QUÉR SER UMA PUBLICITÁRIA REQUISITADA,VEJO UM FUTURO BRILHANTE SE NA ESTRADA TIVÉR COM QUEM CAMINHAR,NÃO CHEGAREI A LUGAR ALGUM SOZINHA,O SER HUMANO DEPENDE UM DO OUTRO,SE TODOS DESSEM AS MÃOS FORMARIAMOS UMA ALIANÇA MAS COMO NÃO SOMOS PERFEITOS DIFICIL ISSO ACONTECER...
EU POSSO FAZER A DIFERENÇA SE ASSIM ME IMPOR ISSO...E TENHO POTENCIAL PARA FAZER A DIFERENÇA...
NA VIDA POSSUIMOS ALTERNATIVAS,TEMOS UM LIVRO DA VIDA,TEMOS HISTÓRIA,TEMOS ALGUÉM COM QUEM PODEMOS CONTAR,TEMOS NEM QUE SEJA UM OUVINTE SÓ PARA NOS OUVIR,POSSO TER A CERTEZA QUE NÃO ESTOU SÓ QUE NA MINHA VIDA JÁ POSSO DIZER QUE CONSTRUI MINHA ALIANÇA,QUE É FORMADA PELA MINHA AMIGA IRMÃ,MINHA FAMILIA E TENHO DEUS,COM ESSES PRESENTES TESOUROS CONSEGUI FORMAR MINHA ALIANÇA DE PLENA FELICIDADE.
TEMOS DEUS QUE PARA TODAS AS COISAS IMPOSSIVEIS FAZ SE TORNAR POSSIVEL...
MINHA HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI...VOU DEIXAR MEUS 3 PONTOS E UMA VÍRGULA PARA TERMINAR DE ESCREVÊ-LA...SE É QUE TERMINAREI,SEMPRE HAVERÁ UMA VÍRGULA PARA TUDO SE ASSIM DESEJARMOS...
NA VIDA PODEMOS POSSUIR TUDO SE CONSEGUIRMOS CARREGAR ESSE TUDO EM NOSSA BAGAGEM...