QUANDO DEUS tocar ...ATENDA!

Bem vou tentar simplificar ao máximo essa minha história com Deus.

Quem leu meu poema " Sem rima " entenda melhor ,então se passou algum tempo ,e eu já estava grávida,sempre passando muito mal ,praticamente nove meses deitada .

Como já sabia que minha filha iria nascer perto do mês de dezembro, resolvi doar uma cesta de natal ,no natal por toda minha vida.

Meu esposo sugerio que levássemos em alguma casa carente , mas indo um dia pra casa da minha mãe ,vi uma casa e disse para meu esposo que seria ali ,não sei o que me deu quando olhei para aquela casa ,( faltava mais de um mês para o natal).

Chegado o dia 25/12/2007 ,fui na casa da minha mãe com minha filha recém -nascida e meu esposo ,chegando lá ,pedi que ele e minha mãe levassem a cesta pra mim ,naquela casa.

Quando chegaram lá ,bateram palma e um senhor ,alto ,moreno ,os atendeu ,então meu esposo explicou o porque da cesta e se ele aceitava.

O senhor disse que aqueles alimentos seriam tudo ,pois eles não tinham o que comer ,as crianças pedindo e ele sem ter o que fazer, que aqueles alimentos seria sua ceia,minha mãe e meu esposo se emocionaram muito quando o homem relatou a propria situação.

Então antes de ir perguntaram para ele como o senhor se chama e ele respondeu.

Jesus !(não da pra acreditar mas foi o que aconteceu !)

É uma coisa tenho que dizer Deus tocou em meu coração e mostrou as várias formas em que ele se apresenta ..

Luciene C
Enviado por Luciene C em 19/06/2009
Reeditado em 19/06/2009
Código do texto: T1657089
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.