Conselho, se fosse bom era vendido.

Uma vez, acreditei que estava amando, como é bom sentir-se enganado, como é bom parecermos crianças.

Eu estava nesta situaçao quando conheci uma bela menina, era tao natural, tao puro, como eu a achava assim...

que ledo engano, como voltamos a agir como crianças, a gente pensa que tudo é um sonho.

Depois disso passei assim analisar a minha vida amorosa:

-Se levo um fora, nao choro e nem dramatizo mais.

_O problema nao é vc, sou eu, esta frase.. cuidado... eu sempre fui o problema.

_Como eu acho ridículo, hoje usar o sms, o telefone para tentar reconquistar uma pessoa, ou despistá la, eu nao estava sendo sincer.

_Nunca mais direi que amo alguem, vou demonstrar, pois se estou a fim de terminar com ela pq dizer ?

_Não vou dar esperanças mais a alguem que nen sei se o q sinto por ela é o real ou nao.

_vc merece alguem melhor, meu deusm, que coisa rididcula, vou ser mais forte da px vez.

_vou evitar intimidades , ou frases provocantes, do tipo, to com uma cueca, ssexy, Serei mais distante, quando eu nao tiver minhas certezas.

Não quero ser cruel. mas, os foras que eu for dar, ou receber assim vou agir;

_ nao darei escandalos, nen vexames se alguem nao me quiser

_nao vou correr mais atras.

_nao chorarei pelos cantos, vou tentar esquecer pois eu sei que ninguem é insubstituível, mas tentarei ser inesquecível daqui pra frente (rsrsr).

Dessa maneira e dessas maneiras a gente nao sofre e nen faz sofrer alguém.

ulissespinto
Enviado por ulissespinto em 08/06/2009
Código do texto: T1638561