Resposta via email, em 21/05 às 16:40hs

Infelizmente eu digo que te gosto muito, porque desejaria tanto dormir e acordar com a sensação que você foi um sonho... O (..Z..), cujo qual eu dediquei o livro foi um cara importante pra mim e ainda é.... Mais hoje eu consigo ter um carinho diferente, uma vontade de saber se é feliz, se está bem... E sempre que nos falamos é uma festa e olha que ele era "meio" parecido quanto à fome e a fama de comedor de donzelas... Eu acho que joguei pedra na luz vermelha pra ter essa sina de gostar de homem assim... maisssss, coisas que não se entende é melhor deixar quieto....  

Não sabia que você estava com medo de passar uma noite comigo... Rsrsrs,você estava por acaso com medo que eu te matasse cherry????.... Pois se eu fosse você, teria medo da primeira nova oportunidade... rsrs.... Mais sabe, quando agente gosta, sente carinho por alguém o que se deseja é apenas proteger... Deseja-se entender o que faz o resto ter uma reação tão avassaladora... E tenho toda certeza, assim como um incêndio que começa com uma pequena faísca, a menor que for, pode causar um desastre... E ninguém simplesmente fala ou escreve um monte de coisa sem estar sentindo alguma vontade de expor...

Olha guri, sei do teu jeito, gostas da sedução, adoras esse jogo... Tens prazer em instigar desejos... São poucas as pessoas que gostam e sabem brincar com a sedução e seus complementos... Mais um dia o melhor jogador também perde o domínio da situação e alguma coisa é intencionalmente ou propositalmente feita para acontecer de forma errada, cruel, assim como, doce, eterna e calma.... Não sei se foi esse caso... E conselho de amiga, não diga jamais que o Silroad e o Silvio são pessoas diferentes porque não são.... O Silroad é o caminho que leva ao Silvio... E quando chega ao Silvio, tudo se torna uma coisa só...

Por exemplo: eu sempre gostei de ler você... Desde quando o Silroad não existia e você assinava os textos como você mesmo “Silvio Thadeu”; e depois veio o Silroad... isso eu lembro.... E sempre gostei da forma como descrevia uma realidade que dava vida as letras fazendo o texto não ser poesia, mais uma quase biografia transcendental... forte, avassalador, desejosos.... Afinal, teve até gente querendo se matar por isso, rsrs,... Pense nisso, quando você entrou nesse mundo das letras o Silvio Thadeu deu a passagem pro Silroad, logo cherry... São os mesmo pensamentos, os mesmo desejos...

Sabe, a distancia pode ajudar, assim como pode atrapalhar também... Confesso que viajei demais em tudo o que falávamos em tudo o que planejávamos... "“ futuros ""... E sempre dizia que isso me assustava mais fui deixando me envolver... Sei que você se aproximou de mim em um momento complicado de minha vida... A mãe em operação, meu rolo com a empresa em que trabalhava depois minha saída definitiva... E talvez eu tenha jogado minhas fichas em você... Tenho a hombridade de reconhecer meu erro... De saber que fui longe demais a algumas situações... Mais por isso o silêncio que colocamos em período de janeiro a março foi bom, para eu te entender... E compreender que a vida não sendo fácil pra você... Tudo pode se tornar um pouco divertida... E escrever, provocar e instigar desejos de 100 pessoas dia que é margem de quem nos lê... Faz sim nosso ego se encher e até dá um gás a mais no dia-a-dia, às vezes tão monótono... Não quero exclusividade, pois sei que nem mereço isso... Se tiveres relacionamentos, meu querido isso é absolutamente normal... És um homem interessante e PIOR que sabes disso... rsss.... Só que eu não preciso saber de A ou B o que se passa com você... Talvez no dia que me disseres... SIMONE TÔ ME ENVOLVENDO COM UMA PESSOA QUE TÁ ME FAZENDO FELIZ!!!!

Poxa... FELIZ!!!!

Isso é o que todo mundo merece... Ser feliz seja 1, 5, 10 anos, segundos, dias, horas... Mais é isso que todo mundo busca... E quando há essa transparência entre dois seres que pelo menos um acha que fez o outro feliz ou um se sente bem só de saber que outro está feliz se entende tudo... E isso evita dores, onde sempre é um que sente mais... Depois de você... Envolvi-me com uma pessoa... Mais não fui feliz... E se envolver com uma pessoa só pelo desejo carnal não é a melhor forma de se sentir satisfeita... Pelo menos eu penso assim...

E essa pessoa de Tocantins?, Escreve coisas muito reais, coisas que quem te conhece identificam certos lances.... E quando se diz sair do virtual e ir para o real.... É algo que ninguém em sua sã consciência expõe... Ou será que me engano??...

Podemos viver todos os momentos do mundo meu amor... Mais em algum momento o mundo poderá nos fazer não ter os momentos que tanto iremos desejar em um momento futuro... Sabe, escrevendo tudo isso... Senti algo escorrendo dos meus olhos, mais não quis olhar no espelho pra saber o que seria...

Não creio jamais em fofocas guri, mais as entrelinhas me fazem traçar caminhos que um dia eu percorrir ao teu encontro...

Já lhe disse por fone, não precisamos nos ver... Se for algo muito complicado e que vá atrapalhar teus planos não me importo e juro que poderei até ficar chateada, mais passa... Afinal, tenho outras contas a acertar em SP...  E quem sabe assim começar um novo caminho para outros rumos...

Se você estiver lá... Tudo bem... Se não vou de taxí..rsrsrs

E cherry!!!.....
Você sempre melhora, e tudo sempre dá certo no final pra ti...

Acreditar em, ou em quem... rsrsrs.... Não quero mais me aborrecer... E muito menos te aborrecer também... Prometo que tudo que receber no que diz respeito a você... Apagarei sem ler e não passarei mais nada ao teu conhecimento...  Um dia essas pessoas que te olham achando que irão me magoar, ao de se cansar...

E a vida assim, seguirá seu rumo normal como deve ser...

Amo você e por te amar, que desejo que sejas feliz do teu jeito, com todos os defeitos!!!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 21/05/2009
Reeditado em 18/06/2009
Código do texto: T1607141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.