Continuas sendo um mistério!!

Em um determinado momento da vida nos deparamos com varias estradas onde uma apenas é digna de ser seguida... E sábio é o homem que escuta a voz interna de seu tempo e busca outros meios, novas decisões, novos olhares, novos comandos, nova satisfação e muitas formas de se lidar com o mais simples, que em um momento acaba sendo o mais difícil. Afinal, quem sempre teve decisões arriscadas a ser tomada e decisões difíceis a ser consentida... Lidar com o menor causo, a mais simples questão, também acaba a ser um ato de difícil ou quem sabe a mais complicada decisão.

No domingo, falei com um amigo que há mais de 03 anos não nos falávamos via telefone e sim somente em troca de emails em datas de aniversários e festas natalinas... E percebi que a monotonia de sua vida ainda continua... As empresas ainda com problemas, a saúde que vai levando, os anos que não tira férias e sem nenhuma novidade a ser compartilhada, e de repente, eu descarrego minha saliva e toda minha palavra como uma metralhadora, afinal de contas, minha vida mudou tanto... Tinha tanta coisa pra falar e ele só do outro lado me escutando, de repente, ele me cala dizendo:

- Estou feliz por você está tão amadurecida assim e que sua vida nos últimos três anos te fez mais segura, até na voz, percebi na tua voz a segurança de teus atos e de teus futuros passos... Em um determinado momento nos perdemos pelos nossos contratempos... Minha vida não mudou muita coisa, não tenho tempo pra vida emocional, mais sempre que me sentia sozinho... Recorria ao presente dado por você, onde meu nome se destacava em uma folha de um livro...

Nesse momento minha voz embargou, um frio correu a espinha e confesso que lágrimas criam de meus olhos... Sei que não é exatamente assim como ele disse, afinal, quando alguém é importante pra gente tudo é fácil de ser compreendido e entendido... Sei que ele viajou a Noronha (naquele momento nosso, era o paraíso que planejávamos a conhecer juntos!) ele foi... E se ele lembrou de mim, isso nunca vou saber, porque ele não achou que eu merecia saber... Mais a felicidade que senti quando vi as fotos escondida deler, me fez não ter magoa mais me achar importante por ele ter ido a um lugar que eu no começo sugeri que fossemos juntos...

O ZRG é esse ser misterioso que nada diz mais que me dá desejo de descobrir se a vida esta sempre sorrindo pra ele... Ele sabe de minha importância em sua vida e ele na minha, o caminho poético que construir se deve a ele... Afinal, 13 de Fevereiro de 2007 fora quando resolvi expor meus piores sentimentos de angustia, tristeza, amor na ânsia de ser lida e compreendida por ele... O tempo passou... Nós crescemos... Ele com 43 anos e eu com meus 30 verões, o fez ser pra mim o meu melhor começo de amadurecimento, o meu pior momento de realidade da vida, meu mais inquietante desejo de felicidade que hoje me faz forte, sarcástica, um pouco fria, um tanto insegura, mais uma mulher que não tem receio de dizer que ama...

Bom, quando desliguei o celular, a garrafa de chandon estava pela metade, e descobrir em minha leve embriaguez do quando realmente não tenho do que me queixar da tal felicidade... Um momento bom profissionalmente, um momento mágico, meio que não sei bem o quê, no lado amoroso... rsrs

Uma felicidade solitária, se é que isso existe... Mais me vi pela taça de vinho o quanto tenho mais a dizer e a viver... Foi então que acabei em êxtase puro e disse ao mundo das letras o quanto amo? É eu amo!... Meu coração calejado sangra anos após anos e não aprende, à se doar menos e acaba sempre envolta de ninguém aparente...

Mais, caminho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>>>>; Vou em frente, sorrindo!!!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 19/05/2009
Reeditado em 20/05/2009
Código do texto: T1602879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.