Hipérbole de emoções

Assim eu sou e assim pretendo continuar a ser...

Essência, conduta e os valores que não podemos deixar de tê-los.

Eu ainda acredito no sentido do mundo.. Amores e ilusões, em estrada e direções. No vazio que se dá. Quando se perde um amor, um amar...

Choro todo pranto que tiver que chorar.... Lamento simplesmente e sigo em frente como um sobrevivente... Sem ceticismos, sem frustrações, apenas sigo meu caminho tentando ser uma pessoa melhor, mais sensata, mais seletiva e um tanto mais comedida...Absorvendo, crescendo, amadurecendo e conhecendo um pouco mais de mim, um pouco mais da vida...Muitas vezes aprendo sem querer, erro sem saber mas eu só posso agradecer, por tanto me fortalecer, pelo que nos faz viver...

Intensa, avassaladora, poetiza, sonhadora, romântica, idealizadora, uma hipérbole de emoções...

Adjetivos, predicados, ou conceitos defasados?!

Mas o que fazer se sou assim, se ainda existe esperança, se ainda posso ser criança.?!Se fujo do tédio, se deposito os meus créditos e tudo que se possa merecer...

Assim continuo, seguindo meu caminho....

Viagens que me fazem valer,

Sonhos que me fazer viver!

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 11/05/2009
Reeditado em 25/07/2009
Código do texto: T1587718
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.