Os sonhos eram tão reais. A opção por viver se evidenciava em cada um deles. Sempre ativos, corria, tinha pressa, tinha muitos planos e não podia perder tempo. Os próprios sonhos me garantiam que quando acordasse seria tudo verdade, só que eu acordava ainda no sonho. Havia muitos sonhos de Deus. Por isso vivia feliz.

Sonhava que corria muito pela Floresta da Tijuca, tomando banho de cachoeira. Acordava com quase 30 graus dentro do CTI com falta de luz, suando muito e com dores horríveis nas pernas. Era trombose. Suspenderam toda a fisioterapia motora.

Água, tinha sede, fome, calor, frio, dor. Demorava 24 horas até a hora da visita  para escreverem meu desejo. Até lá, tinha o banho e de madrugada ficava ansiosa esperando o carro do raio-x. Só por que tinham que me mobilizar duas vezes para colocar e tirar a chapa embaixo das minhas costas. E isso ninguém sabia o quão refrescante que era aquela chapa geladinha.

Todos os dias, na visita, minha irmã trazia um leque e molhava a minha cabeça toda e o rosto. Depois umedecia os meus lábios com gaze geladinha. Ah...que alívio! Falante, contava mil novidades enquanto me massageava toda. A hora voava, ainda mais quando havia outros visitantes. Isso tudo me fazia muito bem e sou eternamente grata a todos.

Eu já tinha um relógio na parede e comunicação. Podia gerenciar entre a rotina hospitalar e o meu próprio tempo para exercitar minha lucidez com cálculos e jogos de memória. Além de sonhar é claro. Acho que sonhava acordada. Tinha medo de dormir,  já contei...Vai ver dormia com o efeito dos remédios. Um dos principais exercícios era o religioso. Graças aos anos de estudos bíblicos, conseguia reler na mente muitos versículos. E orava muito agradecida pela presença de Jesus, dos anjos e do Espírito Santo que intercedia por mim com gemidos inexprimíveis!

    
    
' A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o         ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. ' Rom 10 vs 8,9



Ladyrosso
Enviado por Ladyrosso em 07/05/2009
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1581516
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.