(((((brinco de ser poeta ... e me divirto quando consigo , srrsrsrsr))))))))))

POESIAS sao como espelhos que me mostram em imagens reais o que muitas vezes tenho como verdades sonhadas ...

sou o que sou , e amo o amor que me faz ser assim ...

este jeito de ver a vida com oculos coloridos , talvez me deixe com muitos meios de enfeitar a realidade ...

buscando flores para colorir os caminhos ...

mas ...

as palavras me sobram pelos poros , e busco nelas adornos para me enfeitar por inteiro ...

agradeco sempre a DEUS por este dom que custei a aceitar como meu ...

sem ele eu me perderia em superfluos , em materialismos , em banalidades ...

ele potencializa meus ventos interiores , tanto brisas como vendavais ...

me deixa em contato com o que existia e eu nem sabia , ate terminar de escrever e me supreeender ...

me alegro com os resultados , conquistas , reticencias ... e olho pra lua sempre que ela brilha no ceu !!!!

esta sou eu !!!!!!

brinco de ser poeta e me divirto quando consigo ...

(( MELL MELLO ))

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 07/05/2009
Código do texto: T1580346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.