por quê /

eu tinha 24 anos, voce 25 éramos tao felizes brincávamos, como crianças , nos adorávamos como adultos, nos estasiávamos, como animais no cio.

tínhamos tu do para sermos felizes, casa de praia, praias, carros, apartamentos, e uma herança que nos deixaríamos estremamentes ricos, dinheiro nao foi nen seria problema em nossas vidas.

Eu morava no centro oeste, vc no nordeste, aviâo parecia brinquedo, bastava a saudade e um to indo , nos unia em apenas tres ou quatro horas, eu gostava de ir para sua vida sua riqueza, sua alegria, seus desejos loucos, que eu satisfazia com maestria, pois vc também me fazia feliz.

Um dia eu casei, tive filhos, vc nao, teve um filho, por conta de uma transa, sem amor, e mesmo assim, o aviâo era cosntante em nossas vidas , vem cá, to indo, to chegando, cheguei, e matávamos a saudade correndo pelas praias, pelas dunas como parecíamos crianças, mas o tempo já nos dava mais de 50 anos de vidas.

Numa destas situaçoes q a vida nos apregoa, eu desisti de vc, queria minha familia minha casa, nao queria esperar nen esbanjar mais tanta riqueza, luxos, casas belissimas, eu quis a minha realidade bem mais modesta, mas era meu porto seguro.

Um dia vc me liga, dizendo que amava alguem, eu estremeci de medo, pensando que poderias ter caido na mao de um bandido qualquer, antes eu tivesse errado, fiquei sabendo por uma amiga que vc tinha se envolvido com um traficante de drogas, um joâo-ninguem,traficante no sentido de vendar umas porcarias na praia, e vc caiu na lábia desse malandro, drogou -se viciou-se e seu estado de saude nao permitiu que vc vivesse mais.Um derrame cerebral a atinge, leva te ao óbito e hoje, sozinho eu me questiono, por quê a vida nos reserva tantas surpresas?

ulissespinto
Enviado por ulissespinto em 05/05/2009
Código do texto: T1577396