A espera foi longa e no aeroporto foram longas 2horas,
Vôo atrasado e meu corpo tremia já em espasmos
Pelo possível prazer de tê-lo em meus braços!

 

                                           Vi um homem além da poesia, 

                                           Apaixonei-me pelo homem e 
                                           Desapaixonei-me pelo poeta... 


 
(vou contar um segredo, sou ciumenta demais e poetas são sedutores de carteirinhas que sabem falar exatamente aquilo que uma mulher carente deseja ouvir, ler e sentir... Claro, isso aconteceu comigo... Ou não??? Não... Fomos nos aproximando, com passos largos e quando nos demos contas já estávamos próximos de serem nossos alvos... Bebemos de nosso próprio veneno... Não, ou melhor, bebemos o absinto que há na alma e no corpo de nós!)
 

Lá vem ele... Pomposo, elegante meio sem graça, meio sem jeito... Beijou-me meio tímido e segurou minhas mãos tão firmes,... Que meu pensamento se dissipou no exato momento!. Ta bom, confesso meu nervosismos, minha apreensão... Sim sou uma ótima motorista mais naquele momento, perdi a noção... 


                                            Lá estava ele na minha frente, 
                                            calça jeans e camisa branca... 
                                                 Básico em um charme sem 
                                                igual, uma cara de safado e
                                                           um olhar não triste... 
                                             Mais que expressava vontade
                                                       de se entregar ao novo
                                                      que estremecia o corpo!

 
Minhas mãos tiveram o privilégio de desnudar os pés... Tocar a sola dos pés e acariciar os dedos e massagear de uma forma gostosa, igual uma menina sentada no chão... Tirando os sapatos do amado depois de um dia de batalha... O olhar não desviava de nada, todo o corpo do homem observava!
 
 
              Mãos dadas, conversas chatas, sorrisos soltos... 
               Mais as cosquinhas háaa inesquecíveis de
                                   esquecer o menino se retorcendo... 
                                                    O ponto fraco descoberto
                             e depois de tanta provocação um amor, 
                                                        um sexo avassalador...

 
O Silvio é um homem indescritível, nada triste são seus olhos esverdeados... diria que eles são o escudo de qualquer sentimento a invadir a alma tão bem preparada para qualquer batalha... É um homem atraente sim, claro, mais conheci o poeta safado de letras fortes de rimas ordinárias que fazem gotas de prazer escorrer entre as pernas femininas que buscam ler o que no momento lhe faltam...
 
Quantas foram às poetisas que por ti se apaixonaram? Algumas misturaram ódio a amor profundo... Enquanto desejavam que teu avião caísse, eu apenas pedia proteção ao teu anjo divino... Enquanto outras invadiam teus números, incomodavam tuas secretárias, eu apenas aguardava o retorno de tua vontade de procurar minha voz... Quantos emails, desesperados você recebeu? Ta bom... Ta bom... Confesso que meu ciúme calado, me fez criar palavras duras que lhe dei em momentos de desavenças... Mais no fim, compreendi o quanto tudo isso é importante pra ti...
 
Hoje estamos longe, separados e calados... Vejo-te de longe e observo o ciclo que te segue... Onde está Silroad, lá está os seguidores (as) de tuas rimas buscando conhecer quem entrou no roll de tuas leituras para uma possivel troca de figurinhas... Háa mais comigo, não deu certo não...
 
O homem é um amante bom, um pegador de jeito... Dedinhos divinos, boca possessiva, suor de sabor de natureza desconhecida e o gozo??? Haaaa, segredo guardado no corpo suado, boca invadida dessa mulher metida que te chama de chato quando discordo das atitudes impulsivas de um poeta sedutor que adora o prazer que causa nas retinas de certas moças sem o menor pudor e que fascina e que as dominas....