Entro em uma nova fase, malas prontas e pé na estrada rumo ao peso que carrego hoje em meu currículo que na verdade não pesa nada, só me dá satisfação. Foram dois longos meses entre viagens (RJ/SP), teste, entrevistas via fone, via MSN, via Skype, projetos e eu contra 8 pessoas lutando por uma vaga em uma empresa mundialmente reconhecida... Eis que no dia da mentira 01 de Abril, uma verdade:
- Bom dia Srta., veio lhe informar que a vaga é sua! Você foi à candidata mais qualificada para assumir o cargo.
    Nesse momento senti-me verdadeiramente de encontro a vitoria rumo ao sucesso profissional. Já que estou no meu melhor momento como mulher e como mulher que busca seu espaço no grande céu junto às estrelas que brilham constantemente... Como mulher do século atual que no momento não pensa em crias, mais sim em satisfação pessoal e porque não dizer financeira?, Afinal de contas, devo quitar algumas pendências que se encontram em aberto com amigos, familiares e amores... E isso é prioridade pra mim!. Diante de uma grande responsabilidade me vejo cheio de motivação e felicidade, além daquela sensação de poder onde meu nariz se encontra ainda mais arrebitado do que já é... E penso: - Construir meu cantinho, buscar meu ninho longe de família, amigos e pequenos amores... Preciso disso, cortar o cordão umbilical com a família... Deixar minha mãe em combate com um câncer de mama para torcer de longe e ao mesmo tempo perto... Mais ela sabe que esse é meu momento e que será bom, para nós duas pois poderei ajudar e oferecer um padrão e uma melhor qualidade do já temos!
    Vou e fui sem medo!
    Meus segredos estão nesse momento soltos, saltitando livres, pois não precisam se esconder mais de ninguém, pois agora somos apenas, eu, o quarto e eles...
     Nesse exato momento não amo ninguém, mesmo que ame, não posso e nem devo amar, essa é minha escolha que não pode falhar!. Nesse momento deixo a inspiração amorosa cair... Se esconder em um cantinho qualquer de meu coração calejado de amores fadados e mal terminados...
     Deixo a poetisa quieta... Cheia de felicidades, de lagrimas, de sorrisos, de decepção, de medo, de atitude, de coragem, de enfrentamento e porque não dizer de repudio!
     A recente balzaquiana precisa crescer voar antes tarde do que nunca! Ser mais alta, criar meu futuro que engatinha... Se junto um alguém chegar, que seja bem vindo...




Mone Carmo
Parauabepas/Pa