Insônia

Mais um dia, para ser exato mais uma madrugada. Engraçado como os pensamentos surgem de uma maneira extraordinária na hora em que tento dormir.

Sempre diáriamente me vem idéias e pensamentos. Logo me veio que a tempos venho magoando muitas vidas e talvez tenha contribuído para a felicidade de um punhado delas. Mas não tomo este último fato como um dado adquirido e muito menos como uma verdade irrefutável, não tenho descaramento para tanto.

Tento me ajustar a um padrão de sociedade sempre com algum sentido, algo que venha a ser importante, de certa forma tudo o que em vida faço. Forma de agir, de se expressar é digno de uma característica única de minha pessoa. Sei que erro, sei que não sou perfeito e nem nunca quis ser perfeito.

Quero apenas um dia olhar pra trás e enxergar todas aquelas pessoas que fizeram parte de minha vida, mesmo que seja por um longo ou curto tempo e perceber que elas estejam bem, digamos, verdadeiramente bem com sigo mesmo. Pois o tempo passa muito rápido e muitas vezes deixamos de ver o quanto algo foi verdadeiramente importante.

Vivo em meu próprio mundo. Um mundo cheio de ilusões, idéias e pensamentos, que muitas vezes não exponho por medo de algo dar errado ou subestimo demais minhas próprias idéias.

E costumo utilizar minha inteligência ao serviço dos instintos bem perceptíveis, consciente que a vida é uma moeda com duas faces.

De um lado a reflexão solitária e fria mas humana, do outro a tendência para teatralizar ou ainda fazer de conta, enfim...

Mas tudo misturado dá a história de uma existência mais ou menos interessante pelo menos é assim que eu vejo as coisas.