Um dia comum

Levantei, abri a janela do meu quarto e ascendi um cigarro como de costume. Olhei para o céu nublado e comecei a pensar na vida, e me pergunto o que estou fazendo aqui? Porque as coisas nunca são como queremos? Desde cedo somos preparados para certos momentos que a vida nos proporciona, depois acaba e só ficam lembranças.

Quando criança, sonhamos em fugir, quando adultos muitas vezes temos essa condição e poucos o fazem, admiro isso como aconteceu com meu melhor amigo. Covardes como eu continuam aqui, vivendo cada dia atrás de algumas garrafas de bebidas e maços de cigarro. Como se estive-se escondendo de alguma coisa.

Meus pais perguntando diáriamente pra que isso? Repondo sempre... isso que me faz viver. E ficam calados, por alguns segundos eu me sinto mal em dizer isso a eles, mas é a realidade.

Cada dia que passo sinto-me mais sozinho, mesmo rodeado de amigos, ir ao mesmo local ver as mesmas pessoas, ouvir as mesmas musicas tudo isso cansa e eu já estou cansado faz muito tempo.

Não sou religioso, mas todos os dias quando acordo pesso para que o dia passe rápido e espero ansioso o termino da minha vida acadêmica para poder começar a vida em outro lugar. Apagar as boas e mas lembranças que um dia vieram a me visitar, algumas vezes tomamos decisões radicais, mas isso é fundamental para a vida, e de qualquer ser humano, pois devemos aprender com os nossos próprios erros. Devemos sempre fazer o que acharmos melhor, a maioria das coisas boas terminam de um jeito que não conseguimos entender ao certo como tudo poderia ser. Penso no futuro, esqueço-me do passado não importo-me com o presente.