Minha vida????????????????????????

Minha vida

Sei que quando tinha meus 13 ou 14 anos participei do concurso garota alto astral do clube Jaó, e foi maravilhoso vi todos gritando meu nome, e diziam que tinha torcida organizada, talvez eu tivesse por ser popular.

Mais não tinha corpo de mulher era uma branquela magra e alta porque nessa idade colocaram que tinha 1,70 mais tinha 1,65 metros acho que sempre achei que tinha menos, mais disseram que fiz moda a primeira vez durante essa época e depois comecei a aparecer em todo carnaval nesse clube sambando na TV em todo carnaval.

Comecei meu primeiro curso de desenho livre nessa época no colégio Carlos Chagas e desisti de continuar desenhando com meus 15 anos.

Fiz desenho e teatro amadores nesse colégio e aos 15 anos participei do torneio de Handebol do Colégio Objetivo ficando no segundo lugar, meu primeiro certificado e um colega me filmaram fazendo meu gol que nos deu o segundo lugar embora não jogasse como pivô. Iniciei desenho no bosque dos buritis e desisti.

Aos 16 anos fiz meu primeiro curso de estilismo e não fiz teste assim como no bosque levei meus desenhos de 13 anos e me aceitaram no SENAC, e durante o curso quase acabando minha mãe não pode me levar ao SENAC e fui a pé e algumas vezes eu ia de ônibus e voltava com ela, fiz moda à segunda vez e agora no Brasil toda a primeira vez foi somente local em Goiânia.

Sei que vendia desenhos no colégio como retratista desde meu 13 anos que uma mulher comprou e comprava meus desenhos, fiz meu primeiro curso nessa idade escondido e cantava nas aulas de teatro e ensinava as matérias que tinha facilidade para uma colega, aos 15 anos durante a oitava série ia à escola Isabel Esperidião que minha mãe era coordenadora e passava matéria no quadro e certa vez uma aluna me perguntou se sabia ensinar o que escrevia e foi o que fiz, ajudava alunos de minha mãe, e os professores de lá me ajudavam nas matérias que tinha dificuldades, eles me ensinaram muitas coisas novas e eu ajudei algumas pessoas da escola, ensinando.

Em 99 fui considerada esquizofrênica e viajei para Cuiabá na Chapada, ganhei o certificado de participação dos novos valores da Universidade Católica de Goiás, tinha meu espaço nas artes na escola sempre retratava as pessoas até em fotos 3X4 e todas ficavam felizes e eu porque sempre ganhei meu dinheiro pouco mais algo do meu suor, eu sempre tive quem me sustentasse mais arrumar emprego comum para quem repetiu fazer moda tantas vezes é complicado, sei que meu primeiro curso aos 13 anos foi amador de teatro e desenho, mais graças a ele aprendi a retratar e sempre tive pessoas que comprassem minhas obras e com ele não precisei fazer teste para entrar no bosque nem no SENAC.

Sei que me considero profissional das artes desde meus 16 anos e hoje tenho 31 anos, são 15 anos, acho que todos dizem que a sorte me ajudou mais plantei cada semente que a sorte fez brotar.

Aos 18 anos fui eleita para um cargo na área das artes no Centro Popular da Mulher, aí não era mais a menina que somente tinha o cabelo e rosto bonito, agora estava começando a aparecer também como um corpo bonito, sei que antes deu ter tudo visto como bonito já era popular coisa que provo com as filmagens do clube Jaó e um de meus amigos de lá fez uma montagem comigo sambando em todos os carnavais do clube e ficou numa filmagem só, acho que não vi mais queria me ver mais nova sambando, fiquei sabendo que ele mandou me falar que queria saber por que não me divirto mais no carnaval.

Mais essa montagem eu queria ter visto porque todos comentam dela em minha época que freqüentava o clube jaó, fiz amigos, de uma época que somente tinha o cabelo bonito.

Grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 28/12/2008
Código do texto: T1356499
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.