Carisma? Ou não? Você decide?

Carisma? Ou não? Você decide?

Aos meus 15 anos freqüentei festas do sindicato de Caldas Novas em minha cidade Goiânia a dona Graça presidente do sindicato brincou que era seu braço direito durante uma festa do PT em que fui não era filiada ao PT apenas uma menina de cabelo bonito que ia para Caldas Novas sendo hospedada por Graça que tentou levar minha mãe para advogar lá e não deu certo.

Tiraram fotos minhas com políticos importantes porque me disseram que era a menina mais bonita da festa que teve desfile de moda com modelos, e eu observava Graça no sindicato e como funcionava, cresci no meio do PT.

Mais aos meus 18 anos já era a menina de rosto e cabelo bonito e não somente a do cabelo bonito, e acho que foi nessa época para frente não me recordo a idade que aos 18 anos fui eleita para um cargo no Centro Popular da Mulher.

E como eu era apenas a menina bonita que ia a festa do PT não tinha me filiado a partido nenhum e Eline Jonas me filiou ao seu partido e ganhei a minha primeira eleição no Centro Popular da Mulher.

Passei a ser vista como uma liderança, mais agora com corpo bonito, e sempre vivi com minha mãe tendo também um cargo no Centro Popular da Mulher e quando fiz moda aos 16 anos a segunda vez e depois repeti isso convidaram minha mãe para se candidatar, porque ela era a mãe da famosa estilista que fez moda, sei que ela também estudou com Maguito, e eu estudei com uns dois parentes dele no colégio objetivo, sei que minha mãe nunca pareceu uma prostituta porque sempre trabalhou.

Tinha seu cargo no Centro Popular da Mulher, deu aulas de digitação, se formou em Pedagogia (UCG) e Direito (Anhanguera) mais mentia ser na UFG, teve trabalhando na CELG muitos anos depois montou o seu escritório em minha casa e advogou muitos anos antes de ficar vegetando em cima de uma cama, viveu a vida mais trabalhando do que namorando e porque tenho fama ou sei lá o que todos dizem conhecer mais nem a conheciam e se diz meus pais?

Sei que tenho certeza que minha mãe que me criou não é uma prostituta, porque tenho fama todos querem ser meus pais.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 27/12/2008
Código do texto: T1354609
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.