Eu V
Esta manhã estava pensando em bobagens. Sabe quando você tem uns pensamentos tão retardados que ri sozinho de você mesmo. Tipo pensamento de desenho animado. Falando em desenho animado, eu estava pensando que na próxima encarnação eu poderia ser um, ou quem sabe um biscoito de chocolate com conféti bem gostoso. Também quis ser uma tartaruga, pra poder viver sem pressa. Será que as tartarugas não tem pressa? Sei lá.
Na verdade eu estava analisando o que eu poderia pedir ao Papai-Noel e então me veio a idéia de pedir o que eu quero ser em uma próxima vida. Então comecei a pensar em opções. Primeiro comecei pelas coisas pequenas, como um girassol por que sempre fui apaixonada por eles, uma bola de futebol pra poder protestar contra o salário dos jogadores, uma Champagne, um vinho, ou uma caixa de som pra tocar tudo bem alto. Também pensei em um espinho pra furar a bunda de quem merece, um grão de areia pra fazer coçar o corpo de quem me pisa, um cachorrinho pra morder os gatos por que eu odeio gatos, ou um Tigre por que sempre os achei interessante. Mas o Tigre já se encaixa nas coisas grandes. Pensei em ser o Cristo Redentor, ai lembrei das balas perdidas e desisti. Pensei no coelhinho da Páscoa pra comer bastante chocolate, ai lembrei da vez que passei mal de tanto comer chocolate e desisti também. Então pensei em uma águia bem grande pra observar tudo. Pensei também no Papai-Noel, mas seria muita audácia pedir a ele para substituí-lo. Então decidi que vou pedir para ser apenas uma coisa legal e interessante. Talvez ele me faça uma rena.
Depois comecei a pensar no que daria de presente de Natal para algumas pessoas. Conheço muitas que mereciam um sifragol. Para outras eu pensei em dar uma fruta, é uma forma de dizer ''Querida você precisa de uma dieta". Mas não, eu não posso, afinal de contas renas são seres bondosos, eu acho. E também eu estou tentando ser uma pessoa melhor. Mas isso eu conto outra hora, por que agora eu preciso praticar minha boa ação do dia comprando presente pra quem não merece. Mas a maioria é pra quem merece mesmo...E por esses vale a pena.
O QUE VOCÊ QUER SER NA PRÓXIMA VIDA?
PS: CUIDA PRA NÃO PENSAR EM VOZ ALTA.