Sem um ponto final.

É o mesmo que tentar colocar no papel, lembranças boas e ruins de uma vida inteira...

Começar por onde?

Pelo 1º dia que me reconheci como gente?Ou pelo 1º dia que fui feliz?

Eu ainda me considero feliz!

Amanha, quero também dentro de mim encontrar felicidade!

Eu não me lembraria de cada dia de minha vida, e sei, ninguém me conhece melhor do que eu mesma! Ninguém saberia me descrever, se não fosse apenas Eu!

Tem coisas que pensamos, imagens que passam por nossas mentes, que apenas um EU é capaz de eternizá-las...Então, como alguém ao se dar conta de que uma pessoa querida foi-se embora, vai saber escrever sobre a mesma, uma bibliografia?

Ela não saberia ao certo o que a pessoa sentia em momentos de sua vida...

Muitos ainda estão "se procurando", outros tem medo de se aceitar como realmente são...

Será o que? Medo? Desconfiança? Incerteza?

Nunca saberei dizer...

Mas creio eu, que se alguém quiser um livro com sua vida escrita, que essa pessoa o comece, e que ele não termine com um ponto final, pois ninguém sabe quando tudo vai se acabar, que acabe com uma virgula, no lugar correto...

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 21/12/2008
Código do texto: T1346773