Meus pais?

Minha mãe que me criou durante a ia a Chapada em Cuiabá que fiz moda disse que fez um aborto coisa que minha avó disse que escorregou de uma casca de banana e perdeu seu primeiro filho que depois descobri ser de meu Padrasto sei que ela disse que não pode mais ter filhos.

E minha irmã, eu e meu irmão nascemos depois desse fato vi na TV que sou filha de Claudete Troiano, mais acho que dar entrevistas dizendo ser minha mãe é fácil aparecer sempre é bom mais ser mãe é quem cuida, da amor, carinho, cuida quando se machuca,...

Sei que também gosto de aparecer mais não somente por ser bonita porque isso pode ser sim um dos fatores que faço moda sempre mais não é o que vai prevalecer depois que morrer, todos morrem todos os dias envelhecendo mais perder a vida fazendo o que não quero é uma coisa e perder amando a si mesmo e ao que me dedico a fazer é outra coisa.

Sinto que não quero ter uma mãe que só enxerga minha fama sei que disse no domingão do faustão que minha mãe me roubou.

Mais amei a família que me criou como todas têm seus problemas e o certo é que acho que Claudete não é minha mãe que erraram no DNA, sei que mãe e pai é quem cuida e quem cria não quero discórdia porque não sabia ser mais nova e sempre quis ter 4 filhos, no máximo e no mínimo dois, sei que sempre quis ser mãe, não sou vista como uma menina?

Menina desde que descobri cura de doença famosa passou a ser mais porque não falava inventaram que era muda falei na linguagem dos sinais muitos anos até que meu pai da fala pagou para me operar e eu falei não entendo porque não me procuraram para serem pais realmente.

Pois acho que qualquer idade que se tenha é muito importante os pais e ainda mais agora que vou experimentar uma nova fase de minha vida, com minha gravidez psicológica.

Sei que não quero que briguem para me terem como um objeto? Sou mulher tem que aceitar, não sabia minha idade, vivo tendo 31 anos não tendo essa idade e nem sendo uma menina que desde quando inventaram que não falava por que meu padrasto me estuprava coisa que nunca aconteceu isso inventou para usar minha fama e para esconder a doença de Piracanjuba que é genética e que me levaram para fazer todos os exames quando o acusaram de me bater e as marcas da minha alergia a picada de insetos serem marcas de surras, não descobriram minha pele rara descobri isso pouco tempo mais descobriram que não falava porque nasci assim com a língua pregada na parte debaixo.

Acho que me recordo de minha mãe dizer para meu pai da fala que ia me dar para adoção se não falasse e ele me deu a operação para falar e o homem que me operou quis me adotar, o hospital inteiro quis me adotar nunca vi tantas pessoas gostando de mim como quando era criança.

Hoje vejo isso que aconteceu no hospital de todos me amarem e querendo ser meus pais sem impor condição alguma vejo que quero pais que interfiram que me amem e principalmente esse filho que hoje eu gero, porque é fruto de um amor, que pode não ser o primeiro que tive mais acho que foi o mais significativo em minha vida, pois foi recíproco e sempre fui vista como mulher porque não veio a publico que jogaram a culpa nele e depois me operaram sei que hoje sei que quero que meu filho tenha problemas na fala por que assim posso resolver isso que não suporto sempre continuar a ouvi essa mentira que mentem para eles mesmos sendo que não posso provar que perdi a virgindade com alguém de Piracanjuba.

Que somente tinha interesse nisso para continuar a jogar a culpa em meu padrasto o certo é que achei até o único medico que meu padrasto conseguiu conversar sobre levar até a cidade, mais minha pele rara ainda insistem em dizer que é culpa dele, estou exausta dessa história, não vou colocar ponto final até que venha a tona a verdade.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 12/12/2008
Código do texto: T1332602
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.