Não sei quem sou, ou sei....

Nascida em 05/06/77 às 6h05min...desde então...

Quem sou, não sei ao certo...

Sou uma obra inacabada e sabendo disso, estou em uma constante busca rumo à perfeição...se vou conseguir? Possivelmente não...

Sou esta pessoa no “agora” que daqui alguns instantes posso não ser mais...sou volúvel? talvez! Quero crer que eu seja mutante, pois minhas verdades não são absolutas, não detenho o conhecimento do mundo...(ainda bem!) E com isso, respeito o seu pensar, que talvez poderá me acrescentar!

Penso que a cada dia estamos em construção e reconstrução; Construindo conceitos, derrubando mentiras, descobrindo verdades;

Sei que hoje estou mais aberta para muitas verdades ou para algumas mentiras...Bem, uma coisa é certa...

Quero viver e não morrer!

Hoje e sempre...eu quero ser melhor que ontem;

Hoje e sempre...eu quero rir, dar gargalhadas;

Quero amigos, dançar na chuva e ver as coisas simples;

Quero sonhar, sonhos possíveis e impossíveis;

Quero sentir, tocar, quero voar, quero me amar e ser amada por alguém que também queira viajar neste mesmo sentimento que a vida quer e está disposta a proporcionar!

Hoje e sempre quero viver, não apenas sonhar;

Vivo com sonhos que um dia acredito que deixarão de ser apenas sonhos e se tornarão realidade;

Neste mundo que é minha mente e meu coração há um turbilhão de pensamentos e sentimentos, que constroem o meu Ser, o meu Eu e que me faz acreditar que hoje e sempre serei feliz!

Gio Andrade
Enviado por Gio Andrade em 05/12/2008
Código do texto: T1320999
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.