... mulher, a mais bela obra de arte ...

... Já pararam para pensar o quanto nós seres humanos somos "esquisitos"?... agora vamos analisar mais profundamente...

Vamos separar o homem da mulher; tudo bem que são dois seres que não há como separar, pois um não vive sem o outro... mas só por este instante separemos...

Dois serem tão distintos... isto mesmo... somos completamente diferentes, porém é isto que torna um relacionamento tão gostoso...

O homem, com sua impetulância, sua arrogância e confiança, acha que é o dono do mundo, que até as mulheres te pertencem, porém uma mulher pode acabar com um homem... por isto tenho medo das mulheres..rssss.. brincadeirinha...

Por sua vez a mulher, sim, esta sim é um ser perfeito. Suporta o ronco dos maridos, sofrem várias vezes por amor, e sempre tem fôlego para encarar outro. Quando encontra, se dedica e abraço a causa.

Levantam de madrugada por causa dos filhos, vão para o escritório onde ficam oito horas ou até mais, voltam para casa onde há tanto à fazer, pois fazem e ali estão lindas, perfumadas, maravilhosa.

Elaiá, mulher quando toca o homem faz ele se arrepiar todo e quando entra no coração, é para não sair mais.

Eu sou um verdadeiro apreciador de mulheres. Acredito que as mulheres são o ser mais lindo que existe na face da terra, a mais bela arte a se admirar, a flor em forma de um ser humano.

Quando ando, vou observando cada uma com seu estilo. Algumas com seu salto alto, como se estivesse em um pedestal, estando ali para ser admiradas. Outras com sua rasteirinha, mas discreta, porém com toda a formosura que uma mulher tenta esconder, porém é impossível.

Aquelas com aqueles cabelos até as costas pedindo para que sejam acariciados. Fico louco quando vejo. Minha vontade é de senti-los, de passar as mãos e ali ficar por horas.

As de cabelos curtos, com um charme fantástico, com seu pescoço a mostra. Nossa, como gostaria de ser um “vampiro” quando vejo.

Acho que meu maior defeito é apreciar demais as mulheres. Não sei se encontrei minha cara metade, mas sei que estarei à disposição para que eu possa encontrá-la.

Sonho com uma mulher perfeita. Na cama, na sala, em meus braços.

Tudo o que sonho é uma mulher que possa conversar até altas horas sem que tenha sono, rir comigo quando falo uma besteira, passar a mão em meus cabelos enquanto assistimos a um filme em um daqueles dias chuvosos.

E eu, só quero poder dar todo o carinho que tenho dentro de mim, poder ter vontade de estar juntinho, vontade de chegar em casa e roubar um beijo dela. Fazer amor até o dia amanhecer, e não ter vontade de sair para ir ao escritório.

É isto ai... agora sabem qual meu “roby”.

Apreciar a mais bela das obras de arte, a mulher.

Bjux e abraço a todos... até mais...

DeMoraes
Enviado por DeMoraes em 08/11/2008
Reeditado em 08/11/2008
Código do texto: T1272018
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.