... um pouquinho de mim ...

É isto ai gente, voltei... não tenho andado muito bem. Muita confusão emocional..rsss... Mas faz parte, não é...?

Tenho uma sorte muito grande, sou uma pessoa muito alto astral, muito sossegado... Uma pessoa que tem o carinho e a amizade de muitas pessoas, sou muito querida... graças a Deus.

Mas porque não sou feliz... ?

Tudo isto é muito interessante... Tenho um amor platônico, uma esposa linda, casa, carro, moto, uma família maravilhosa... tudo o que almejei, apesar de tudo muito simples, alcancei... mas a felicidade não chega.... tenho momentos felizes, e geralmente quando estou com meus pais e irmãos...

Sosseguei quanto a minha ex, estou tranqüilo evitando encontrá-la e pensar nela, pois senão o bicho pega... rsss.. o coração e o corpo fervem...

Esta coisa do corpo ferver na verdade é um problema... pois fico o dia todo com o corpo a mil... parece que sexo não me deixa um minuto.. que só tenho isto em mente...

As vezes penso que tenho algum problema..rssss.. mas tudo bem.. fazer oque né... faz parte...

Agora procuro algo para me completar, ainda não sei na verdade o que é.. mas derrepente uma linda mulher que possa ser minha amiga e companheira... tenho varias amigas.. e até reclamam que sou galanteador em excesso, mas o que fazer é meu jeito... pena que nenhuma seria uma mulher ideal .. . amizade em excesso...

Quando alguém me conhece, a primeira impressão é de que sou metido, tanto que alguns nem conversam comigo a principio.. mas depois de algumas palavrinhas.. a situação muda...

Tenho muitas amizades e amigos de verdade... gosto de estar rodeado e ser paparicado.. também.. sou de leão né.. não poderia ser diferente;

Acredito ser carente... e quando estou entre amigos e minha família me sinto muito bem... quando me sinto bem.. eu exalo alegria, simpatia.. e contagio a todos..

O maior problema que tenho é o sexo, por mim ficaria o dia todo na cama, recebendo, fazendo caricias... é demais.... affff

O que fazer... ?

kkk.. sei lá.. se alguém tiver uma receita.. avise-me...rss

bjux e abraços a todos...