IRRADIAÇÕES DE LUZ
Eles não sabem, nem imagina saber, não sabem o que você sabe, que sabe o que eles não sabem e não ousam saber. Eles são comuns, apesar de serem íntegros nos moldes da vida. Muitas vezes se equivocam, cometem erros, e não ousam partilhar do brilho que recai sobre você e irradia luz ao redor de todos. É, mas eles não sabem, nem imaginam saber o que você sabe. Eles não têm a mesma visão do plano superior, não recebem ordens galáxias, ou espirituais como queiram todos entender. Eles são íntegros, mas comuns. Para eles não existem outros planos, nem há vida em outra dimensão, fora da matéria. Eles não ouvem as vozes do oculto, não recebem incentivos transmitidos além do que os olhos enxergam. Por isso costumam maltratar você, que é detector de uma infinidade de imagens que não alcançam a visão deles.
Mas eles são íntegros, apesar de não partilharem contigo essa magnífica visão do plano superior, que colocado em pratica deixaria todos felizes e imbuídos de um contato maior entre os seres de luz que irradiam nosso mundo e exalam suas idéias em nosso planeta maior, que é a vida. Eles não sabem o que você sabe, nem imaginam saber, não sabe que você sabe que sabe o que eles não sabem e nem ousam saber.
Eles são comuns e íntegros, como pessoas que compõem a humanidade. Assim é a definição aos antes queridos que você tanto ama sem nada cobrá-los, a não ser uma porção maior de afeto mútuo, carinho, compreensão e amor. Este, muitas vezes tão ausente da esfera dessa partícula da vida em seu intimo.