Biografia do meu Rei

Quando me encontrei com Ele, pela primeira vez;

Ele estava ali, diante de mim...

Fisicamente eu não podia vê-lo, mas podia contemplar.

Sua formosura, seu amor a me tocar.

Espiritualmente naquela noite Ele me tocou.

Fisicamente Ele trocou meu coração.

Espiritualmente arrancaram de mim as mágoas que faziam o meu coração físico adoecer.

Deu-me um coração novo; preparado para amar.

Um coração mais parecido com o d 'Ele.

Para amar a Ele sobre todas as coisas, para amar o meu irmão e.

Perdoar, para amar a mim mesma, para amar o meu bebê que precisava do meu amor, e eu não sabíamos amar.

Com Jesus aprendi. Um coração cheio de amor jamais amará o pecado.Pois o pecado é oposição a esse amor.Esse amor é capaz de amar sim o pecador, mas não o pecado.Por isso o mundo nos aborrece, pois primeiramente aborreceu a Ele.

E eu sou d'Ele e Ele é meu!

Ele é o Deus de amor.Ele nos libertou dos braços do pecado e da morte.

Ele é meigo e sua voz é suave. N'Ele nunca houve e nunca haverá engano, mentira ou traição.

Ele é aquele esposo fiel com quem eu sempre sonhei.

O nosso Emanuel, que é Deus conosco.

Ele cura, Ele salva, Ele liberta de toda e qualquer prisão.

Ele tem em suas mãos a chave da vitória.A chave de Davi que fecha e ninguém abre; que abre e ninguém fecha.

O Deus da minha salvação, o amado de.

Minh'alma, o desejado das nações.

Deus Forte, Conselheiro, Príncipe da Paz...

Maravilhoso, a Estrela da Manhã, o Grande Elshaday.

O caminho, a verdade e a vida, a luz que resplandeceu na cruz do calvário. O Deus dos deuses, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, Sábio dos sábios...

Nem mesmo em toda a antiguidade pode existir outro Deus como nosso Deus.

Tremendo, Poderoso, Majestoso que trabalhe para aquele que n’Ele confia.

O filho do Deus Altíssimo, Guerreiro, Oh! Grande Jeová, Senhor dos Exércitos,

Deus de Guerra e Paz. O que era, o que é e para sempre será. O Âlfega e o Ômega, o princípio e o fim, criador de todo o universo.

Que sonda os corações humanos para dar a cada um segundo suas obras. O Lírio dos Vales, a Rosa de Saron... Que perfuma com o aroma da vida.

O único digno de receber a honra e a Glória!

Aquele que dividiu ao meio a história da humanidade.

Que por um determinado tempo deixou sua Glória dos céus,

Nasceu em carne humana, cresceu, conheceu nossas misérias, foi contado com os transgressores, julgado, morto, sepultado, mas Graças a Deus; ressuscitou ao terceiro dia, tudo para nos mostrar que e possível viver uma vida digna diante do Pai. Rasgou-se o véu que nos separava d'Ele, pelo seu sangue lavado e por meio desse sangue podemos ser salvos.

Ele nos deu plena liberdade de adorá-lo na beleza de sua Santidade, deu-nos o direito para clamar por sua misericórdia.

Ele é Jesus de Nazaré. Não nos deixou só, mas enviou seu Espírito Santo para nos consolar de nossas aflições.

Ele tem cuidado de nós, Ele tem cuidado da minha vida e Ele quer cuidar da sua vida. Receba-o hoje como o único e suficiente salvador da sua vida como um dia eu o fiz e hoje com Ele sou feliz...

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estas comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”.

Salmo 23/4

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 28/10/2008
Código do texto: T1253297
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.