MINHA VIDA PESSOAL A QUEM POSSA INTERESSAR LEIA?

Estou muito feliz passei no teste de aptidão do CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ARTES BASILEU FRANÇA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS E SUPERITENDENCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

No primeiro ano saio qualificada em desenho mais já o segundo ano em produção artística/pintura – pintor, já o terceiro e ultimo ano que engloba o modulo I que é o primeiro ano o modulo II e III respectivamente anos seguintes segundo e terceiro que é a habilitação profissional técnica de nível médio em produção artística – pintura.

Sei que não vou abandonar meu curso de Pedagogia Noturno na Universidade Católica de Goiás (UCG), porque assinei um documento me comprometendo estudar até me formar em graduação sem parar e assim na promoção de volta a católica eu entrei de volta a estudar.

Mais acho que queria procurar emprego para dar aulas mais desisti; pois dinheiro é importante para todos mais graças a minha mãe ter me deixado uma pensão posso me dar o luxo de ficar por conta de estudar, além de pegar apenas 4 matérias na UCG e vou voltar ao meu estudo de inglês na ALPS que estou no intermediário, e pela ALPS meu segundo contrato dá direito a estagio, estou muito feliz pois escolhi estudar e me qualificar primeiro para depois enfrentar o mundo competitivo do mercado de trabalho.

Sei que estou no estagio I na UCG e tem o II o III e o IV como matéria mais agora terminando o primeiro estágio faltam apenas um ano e meio para me formar, e pegando menos matérias e conciliando inglês na sexta à noite, o técnico em artes à tarde e tenho ocupado minha vida com o que me dá prazer, em pintar, cantar, desenhar, escrever, estudar e ser uma artista completa? Amo dar aulas, mais gosto de aparecer como esquizofrênica porque o mundo é dos loucos que podem falar o que pensam e se impor perante o mundo e amo fazer pedagogia porque quero ter quatro filhos futuramente e acho lindo até quando choram, quando riem, quando começam a andar a falar a descoberta do mundo das letras, das palavras e dos sentimentos, o olhar único da criança em ver tudo novo que a rodeia acho lindo essa fase por isso quero ser pedagoga e vou ser mesmo sendo a louca da esquizofrênica que ganhou o XXI, XXIII, XXIV concurso literário e participo do livro coração de poeta e das cartas que nunca mandei, estou radiante de felicidade e queria compartilhar com meus amigos que se você leu até aqui é porque se interessa por minha vida é logicamente é meu amigo.

Grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 21/10/2008
Código do texto: T1240992
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.