Sobre o meu Caderno

As páginas da minha vida encontram-se aqui. Tudo o que de significativo vivi em relação a envolvimento esta estampado nestas finitas folhas. Tanto a ser falado sobre o muito do pouco em mim despertado. Poucos momentos.....muitas sensações, muitos sentimentos. Como gostaria de preencher cadernos descrevendo as minhas vivências. Seria suficiente para isso somente viver. Mas viver, nos remete aos reflexos de nossos comportamentos, atitudes no outro que, por conseguinte, nos limita. E não quero permitir que essas limitações borrem ou rasurem minhas significativas anotações. Pois sempre que eu recorrer a elas quero ter a certeza de que vivi bons momentos, mesmo com tantas adversidades. Quero que elas sejam minha âncora no percurso que ainda procuro caminhar. Que elas se tornem meu guia e porto seguro. As minhas certezas se refletem em cada palavra aqui escrita, palavras essas que aguardam ansiosas pela companhia de tantas outras que ainda hão de vir. Pois hoje sei o que de fato pretendo construir.

Any Morais
Enviado por Any Morais em 21/10/2008
Código do texto: T1239413
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.