SOU EU

SOU EU, ESTE QUEM VOS ESCREVE,

ERONDI É MEU NOME NASCIDO E CRIADO EM CURITIBA VENHO DE UMA VIDA DIFERENTE TALVEZ.

MINHA INFANCIA FOI MARAVILHOSA, EMBORA PREMATURA DEVIDO A UMA NOVA AMIZADE A QUAL EU ENCONTREI E ME DEDIQUEI MUITO, AS TÃO TERRIVEIS DROGAS, MEU CONTATO COM A COCAINA VEIO CEDO, SINCERIDADE MUITO CEDO, ISSO ME FEZ AMADURECER, AINDA QUE DE FORM ERRADA MAS O FEZ, ENTRANDO NA JUVENTUDE COLHI OS FRUTOS DE TUDO ISTO, TRISTEZAS, PERDAS, MAGOAS, TEMPO, ENFIM TUDO.

MAS O MUNDO ME CONDUZIU DE FORMA MAGNIFICA, OUTRA HORA A ESCORA E LOGO APÓS A ESPERANÇA, FUI E VENHO SENDO UM EXEMPLO DE PESSOA, NÃO QUE EU SEJA ALGUEM, MAS PELO MEU NOVO CARATER, HOJE LIBERTO DAS DEPENDENCIAS QUIMICAS, APRESENTANDO A ESPERANÇA, CONVIVI NESTE AMBITO TERRIVEL POR 9 ANOS, MAIS PRECISO DOS 9 AOS 18 ANOS.

APÓS MINHA LIBERTAÇÃO DAS DROGAS, TIVE A FELICIDADE DE CONHECER ALGUEM ALEM DE JESUS É CLARO(MEU SALVADOR).

ESTE ALGUEM A QUEM ME REFIRO MEU AMIGO E PATRÃO EDSON, ME DEU OBJETIVOS, COMECEI A TRABALHAR PARA ELE, COMO UM SINGELO MOTOQUEIRO , COM O TEMPO ELE FOI CONFIANDO, ME DANDO ESPAÇOS, FUI CONQUISTANDO EM MINHA VIDA, E HOJE O FRUTO DESTE ABENÇOADO É UM EMPREGO BEM SUCEDIDO NESTA EMPRESA DE 10 ANOS ATRAS, SOU GERENTE GERAL COM A GRAÇA DIVINA, CONSEGUI UM CASAMENTO FELIZ E POSSUO DUAS MARAVILHOSAS FILHAS, ALEM DE MINHA CACHORRINHA É CLARO.

ENFIM, EU SOU ISSO, UM AMANTE DA VIDA, UM DOIDO VARRIDO, UM PAI BABÃO, UM MARIDO ESFORÇADO, ESTAS COISAS.

DEIXO AQUI UM POUCO DE MINHA VIDA, APENAS ESCREVENDO PARA RELAXAR E A QUEM QUISER ME CONHECER UM POUCO MAIS.

FRATERNO ABRAÇOS

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 16/10/2008
Reeditado em 16/10/2008
Código do texto: T1230963
Classificação de conteúdo: seguro