Palavra da semana “inevitável”.

Estonteantemente Feliz!

Pane no sistema, como o mundo gira em apenas uma semana e tudo muda.

Realidades afirmadas e outras reafirmadas, eu menti não fechei a porta, larguei ela escancarada e todos foram saindo entrando voltando, era uma festa do caqui.

Brincadeiras a parte, existem coisa “inevitáveis” palavra da semana “inevitável”.

Para algumas pessoas um olhar arregalado de surpreso, para um olhar cheio de vontades.

Queria fazer algumas afirmações, a quem couber:

Não existe advertência, justa causa pra quem não quer chegar antes do horário, você sempre paga o maior mico e pelo visto não entende de lei, para de falar isso, afinal, o que você falaria a um juiz se fosse processada, que alivio!!!

E no dia em que você me perguntou qual era meu objetivo ali, pensei durante semanas e não consegui encontrar a resposta e ai cada vez ficou pior estar ali, depois de descobrir que o meu objetivo não era ali. Se esse é o seu, obrigado, beijo tchau, mas você foi mesquinha e não foi comigo!

Que sábado que noite, não existe nada parecido a ficar com você exausta dormir em seus braços, sim, eu poderia passar a vida toda daquele jeito agarrada com você e é muito bom saber que você também senti isso quando estamos juntos!

Somos adultos, somos jovens, as vezes tão parecido , as vezes tão iguais, dois estranhos conhecidos. Será que não temos mais controle de nós mesmos?

cada um com seu tempo e mesmo assim estamos ai, que obra do destino junta duas pessoas tão diferentes, que obra do destino não nos deixa ficar perto um do outro, nem separados. O que acontece quando a gente se olha?

As vezes amo essa ilegalidade!

Resumo da semana “inevitável”