Quem sou eu? Pense e leia e me diga.

Quem sou eu?

Talvez com a convivência virtual possa responder?

Talvez vendo que ganhei concurso XXI, XXIII e XXIV Internacional Literário venha a responder?

Acho que sou uma mulher porque nasci assim?

Mais me tornei uma mulher nasci menina com pequenos sonhos, de ser pintora, cantora, modelo, estilista, poetiza, artista, dentre outros e que alguns já eu realizei participando de projetos como o; dos 48 horas organizadas por Marcelo Puglia, e ganhando concursos de literatura e me tornei algumas das coisas que sonhei na vida, mais sonhos sempre existem novos?

Sei que tomo remédio controlado e não escondo isso de ninguém somente em entrevistas de emprego, embora seja vista por parentes como a esquizofrênica da casa, ainda acredito em mim em minha capacidade intelectual de conquistar as coisas, refletindo, raciocinando, lutando por dias melhores acreditando em Deus e em mim mesma, pois a fé move montanhas?

Participei dos novos valores de 99 da Universidade Católica de Goiás a UCG lugar que sou estagiária da UNATI dando aulas de informática básica, e estudando pedagogia nesta Universidade, sei que algumas pessoas falam que sou inteligente, outros me vêem com o titulo de louca eu deixo que vc leia e escolha qual desses títulos ou outros que queira me dar?

Sei que batalho meu espaço nas artes, na literatura, na vida acadêmica, mais o espaço que mais valorizo é esse de amigos do orkut e amigos pessoalmente, porque é onde encontro palavras de humanidade, carinho, compreensão, afeto, em amigos reais que respondem que muitos eu nunca vi mais que deixam seu modo de ver o mundo e a si mesmos; nos recados, mensagens,... Pois a vida somente é importante quando temos amigos para recordar o que falamos, somos, pensamos, comunicamos, vivemos juntos de maneira virtual ou não?

Certo ou errado? Todos nos sabemos o que é? O meu certo pode não ser o seu? Mais vejo que não sou inteligente porque Deus me revelou coisas de genialidade? Sou inteligente porque Deus, Jesus, ou ser superior que acredite deu ao homem capacidade de pensar, e isso faz; ele modificar o meio em que vive, e assim ele se modifica nas novas gerações que são resultadas de uma mudança das novas tecnologias,...

Sei que muitos pintores fizeram sucesso depois de mortos porque não souberam defender o que acreditavam; pois quando vemos uma tela julgamos a vida do artista que pintou e não somente a arte como as obras na literatura, nas artes,... Que uma pessoa faz é julgada o tempo todo assim como minha vida pessoal que fui considerada esquizofrênica e incapaz perante a justiça dos homens como disse meus irmãos que já sou interditada, perante Deus tudo é possível de mudança? Eu acredito nele e em mim.

Grata pela atenção e deixe um depoimento ou recado

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 28/09/2008
Código do texto: T1200545
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.