qual mão?

Estou tão chateada sempre entro em conflito porque mamãe não me deixou escrever com a canhota e desenhar com a direita porque somente na família tem quem escreve com a direita não podia usar as duas mãos.

Sei que fui obrigada a usar a direita mais consigo escrever; mal feito com a esquerda, vivo num eterno conflito interno de qual mão usar.

Sei que sempre vivi isso mais agora estou voltando a usar a esquerda e a direita, acho que passou a raiva de não aceitarem que escrevo com a esquerda e desenho com a direita.

Quando minha irmã preencheu o formulário do vestibular colocou que sou canhota, e tive que mudar a cadeira eu acho que tem pessoas que ainda se lembram que escrevia no começo com a esquerda.

Acho estranho mais vivo em conflitos, e escrever alivia um pouco, tem coisas que por mais que me esforce não consigo fazer com a mão direita ou com a mão esquerda, pois tem que viver esse eterno conflito de qual mão usar.

Voltei a escrever com a esquerda no caderno e minha letra nessa mão é de uma criança que começa a escrever de feia, porque iniciei sendo canhota e fui obrigada a usar a direita, mais agora que posso voltar a usar as duas estou tendo menos conflito.

Acho que amo mesmo e escrever no computador porque ai sim não tenho conflitos pois posso usar as duas mãos.

É estranho falar que escrevia com a esquerda e desenhava com a direita, mais desenvolvi a direita que desenhava porque minha mãe sempre falou que na sua família ninguém escrevia com a esquerda.

Voltei tem pouco tempo a escrever com a esquerda e sinto que antes isso não forçava mais agora não tenho mais agilidade que tinha nela e a letra parece a de uma criança, o certo é que até hoje minha irmã acha que continuo a escrever com a esquerda, pois acho que não passei no vestibular porque ela colocou que sou canhota e troquei de cadeira fiz as contas e acertei 85% da prova.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 11/09/2008
Código do texto: T1172048
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.