Perfil

Minha camisa sempre é de Felicidade,onde cobre com elegância os "segredos do coração" que não pode descrever na face e nem na voz nenhuma tristeza a não ser que com muita luta tem às vezes que desabotoar os botões da sinceridade!A calça é os meus sonhos,onde cobre a perna das lutas e vitórias em que andei,no bolso tem a esperança guardada e o cinto segura os meus sonhos na cintura da determinação!Algum remendo que há na calça foi algum sonho que tentei antes do tempo ou que não consegui porque Deus o sabe,mas fechei com um paninho da paz e passei a linha do entendimento e deixei lá um sonho remendado que ainda pode ser realizado!Minha meia de seda é a reflexão!Coloco ela antes de pôr o sapato da decisão e amarrar com o cordão da prudência para andar nas ruas da vida sem machucar o meu pé!Sempre estou de barba feita,caráter e honestidade é itens indispensáveis!Quando está muito calor nas ruas da vida coloco o chapéu da humildade,... "põe ele ou torra"!

Adilson Antunes Felizardo
Enviado por Adilson Antunes Felizardo em 03/09/2008
Reeditado em 22/10/2008
Código do texto: T1159732
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.