Eu IV - Quem apagou a luz?
Sou uma experiência que não deu certo. Um dia minha mãe me disse: Para de comer tanto doce menina! Não sei por que, mas após a primeira vez que ela me disse isso eu fiquei pensando na frase. "Afinal de contas doce é bom então por que não posso comer tanto?", eu pensava. "Deve haver um motivo". E nas horas que ficava pensando parecia que as luzes se apagavam. Acho que eu entrava em órbita e saia de meu corpo.
Certo dia fiz café para meu namorado. Ele fez uma cara horrível ao colocar na boca. “Meu Deus meu café é terrível, mas não chega a tanto!" Eu havia colocado sal no lugar do açúcar. Muitas pessoas comem açúcar, mas poucos gostam de comer sal. Quando algo é amargo, colocamos açúcar. "Será que sou amarga e por isso gosto tanto de doce?" Quando era criança fui parar no hospital na páscoa de tanto comer chocolate. É como se fosse pressão alta e baixa que quando chegam ao mesmo nível não da boa coisa. Então chego a conclusão que minha quantidade de sal é maior que a de açúcar. Quando exagerei no doce elas ficaram no mesmo nível e eu entupi.
Fizeram a experiência 00055 sei lá o que, codinome Debora e colocaram muito sal, acho que até limão. Mas faltou açúcar.
Na experiência deixaram sobrando falhas de atenção. É, eu sou ótima em começar a voar nas oras mais impróprias. Começo a pensar em muitas coisas ao mesmo tempo quando não deveria pensar em nada e prestar a atenção no que estou fazendo ou em quem está falando comigo. E por instantes longuíssimos as luzes se apagam e eu saio de meu corpo. Disseram-me que saímos de nosso corpo quando estamos dormindo e então sonhamos. "Será que eu realmente sonho acordada?" Acho que estou precisando de um conserto.