CAOS

Ao chegar lá vejo uma cena que mais uma vez mexeu comigo, a delgacia estava devastada. Eu decidi entrar para ver meu pai, mesmo sabendo que em uma hora dessas ele era um zumbi. Logo que entro já me deparo com 2 zumbis, saio correndo e vejo mais 3 e entro em uma sala, e vejo que sai em uma area de treinamento de tiro, fiquei surpreso ao ver uma arma no balcão e então torci para estar carregada pois os zumbis estavam quase conseguindo entrar, nem deu tempo, num piscar de olhos vejo uma dezenas deles entrando e penso: '' Nâo pode ser agora, eu sou uma pessoa boa e nunca fiz nada de errado, POR QUE ISSO!!!!!!! ''. Só tive tempo de pegar a arma e jogar na sacola.

Graças a deus e ao ótimo treinamento da polícia(piada pra descontrai), ouço disparos e alguns zumbis caem, é a brecha que precisava, como um relampago corro para uma janela na sala ao lado e pulo, torcendo para não ser alto, o que não aconteceu, pois era bem alto e quando cai ouvi um estralo, na hora percebi que tinha quebrado o pulso, nao pensei duas vezes e coloquei no lugar, e doeu pra cacete. Pensei em voltar para ajudar quem me salvou, mais sabia que ele tinha morrido pois ouvi berros logo que cai.

Aproveitei que todos os zumbis foram para dentro e fui para casa esperando para ver minha mãe e meu irmão e meu pai, sabendo que issu era quase impossível. Como estava com o pulso quebrado tive que diminuir o ritmo, o que me fez demorar um bom tempo para chegar em casa. Nesse meio tempo fiquei pensando no meu pai e o quão frio eu fui ao deixar ele la para morrer e matar outros, não aguentei e desabei em lagrimas, mas sabia que tinha que continuar, era o que ele falaria. Foi o que fiz e ao chegar em casa desabo em lagrimas novamente, o portao estava aberto e com sangue por todo lado.

Não tive coragem de entrar, mesmo sabendo que minha família podia estar viva, fui embora sem rumo, tentando achar algum lugar ate que alguns minutos andando sem ver nenhuma daquelas coisas lembro que existe, ou existia, um C.T. do exército perto de minha casa. Minha esperança voltou ao pensar que minha família podia estar lá protegida e me esperando. Começei a ficar impaciente e tentei correr mais a dor no pulso era insulportável e como ja estava escurecendo e eu estava exausto, parei em um posto, aparentemente livre daquelas coisas, mais só aparentemente.