Hoje é meu aniversário!

Fiquei pensando nas realizações e conquistas desse ano que se completou para mim.

Fiquei pensando nos aprendizados, ensinamentos, medos, dúvidas.

Perguntei-me se seria possível traduzir a felicidade de um ano em poucas palavras... e não, não seria possível. Não existem palavras para traduzir alegria, amizade, harmonia, carinho, compreensão, amor... “coisas” que me acompanham a cada dia.

Perguntei-me se seria possível traduzir-me em poucas palavras... e me lembrei de todas essas “coisas” que me acompanham... Tudo faz parte de mim...

Eu sou um pouco de cada pessoa que está ao meu lado, da família que amo, dos amigos que tenho, um pouco do lugar que moro, da paisagem que admiro, das estrelas que conto, dos questionamentos que me cercam, sou um pouco de cada texto que leio, da música que escuto, da poesia que escrevo, da escola que projeto, do derbak que danço, da crítica que recebo e do elogio que falo.

Sou um pouco de tudo o que me engrandece como pessoa, o que me torna mais feliz e completa.

Traduzindo: Sou um pouco de tudo.

Campo Grande/MS, 12 de agosto de 2008.

Jacqueline Nascimento
Enviado por Jacqueline Nascimento em 12/08/2008
Reeditado em 12/08/2008
Código do texto: T1124973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.