"EU"

A resposta mais difícil que poderia responder em toda minha vida e que não consegui, foi dizer quem eu sou.

Não sei quem sou... Sou um mistério pra mim!

Admiro a razão, mas fico muda quando deveria verbalizar, sou impulsiva, e tomo atitudes com emoção. Quando amo, faço isso incondicionalmente!

Já quebrei a cara, como muito de vocês, já amei e achei que era pra sempre, mas também já olhei pra trás e vi que aquilo não seria o melhor pra mim, já tive chances de ouro, estive há um passo de ver um sonho virar verdade, no ápice da minha realização... Também a um passo do precipício, como bem perto daquela última flor, a mais bela, que temos que nos arriscar para conseguí-la!

Mas hoje, eu não busco meus sonhos apenas por que os quero, não passo simplesmente pela vida...

Eu amo!

Eu vivo!

Amo quem está do meu lado e me faz feliz e não apenas o que eu tanto desejara, e que persiste em estar sempre por perto a me balançar...

Para mim o impossível não existe, e modéstia parte, desconheço meus próprios limites, por que eu acredito que não há amor sem coragem, e que não há coragem sem amor.

Desprezo o ser racional, por que amo com o coração, e não com a cabeça, por isso sou um ser emotivo, faço tudo por amor, mesmo que ele não seja o verdadeiro... Meu sobrenome é aventura, nada me prende ao chão!

Gosto de ficar perto do que é correto pra mim, até que eu mude meu pensamento, defendo a verdade, o conhecimento, a inteligência!

Sou onívoro de sentimentos, de descobertas, de livros e de sonhos...

Sou o provável e evidente por dentro de uma carcaça que de nada vale, onde mora um ser culto e ao mesmo tempo curioso ao extremo, que não sabe o que fazer, onde vai parar, nem onde quer chegar.

Mesmo assim, não sei quem sou.

Lís
Enviado por Lís em 09/08/2008
Código do texto: T1120528
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.