"EU"
A resposta mais difícil que poderia responder em toda minha vida e que não consegui, foi dizer quem eu sou.
Não sei quem sou... Sou um mistério pra mim!
Admiro a razão, mas fico muda quando deveria verbalizar, sou impulsiva, e tomo atitudes com emoção. Quando amo, faço isso incondicionalmente!
Já quebrei a cara, como muito de vocês, já amei e achei que era pra sempre, mas também já olhei pra trás e vi que aquilo não seria o melhor pra mim, já tive chances de ouro, estive há um passo de ver um sonho virar verdade, no ápice da minha realização... Também a um passo do precipício, como bem perto daquela última flor, a mais bela, que temos que nos arriscar para conseguí-la!
Mas hoje, eu não busco meus sonhos apenas por que os quero, não passo simplesmente pela vida...
Eu amo!
Eu vivo!
Amo quem está do meu lado e me faz feliz e não apenas o que eu tanto desejara, e que persiste em estar sempre por perto a me balançar...
Para mim o impossível não existe, e modéstia parte, desconheço meus próprios limites, por que eu acredito que não há amor sem coragem, e que não há coragem sem amor.
Desprezo o ser racional, por que amo com o coração, e não com a cabeça, por isso sou um ser emotivo, faço tudo por amor, mesmo que ele não seja o verdadeiro... Meu sobrenome é aventura, nada me prende ao chão!
Gosto de ficar perto do que é correto pra mim, até que eu mude meu pensamento, defendo a verdade, o conhecimento, a inteligência!
Sou onívoro de sentimentos, de descobertas, de livros e de sonhos...
Sou o provável e evidente por dentro de uma carcaça que de nada vale, onde mora um ser culto e ao mesmo tempo curioso ao extremo, que não sabe o que fazer, onde vai parar, nem onde quer chegar.
Mesmo assim, não sei quem sou.