O FIM DO MUNDO

Aquela frase mexeu comigo, quando via um filme de zumbi eu pensava que seria fácil lidar com a situação e se preparar mais na realidade eu não conseguia me mexer, estava paralisado, não tinha mais vontade de nada.

Após alguns minutos pensando, começei a pensar no que fazer. Decidi fazer o café para minha família e tentar esquecer aquilo que tinha ouvido, mais quando fui abrir a geledeira eu começei a me preucupar, não tinha quase nada, pois íamos no mercado hoje. Eu sabia que enquanto estívessemos ali sem chamar atenção estaríamos bem, só que sem comida é foda. Fiz o o que dava pra fazer com o resto da comida e acordei meus pais e meu irmão, antes de comermos pedi uma coisa que sempre odiei, pedi para rezarmos. Depois disso comemos e pedi para falar a sós com meu pai.

Falei sobre a falta de comida, e decidimos ir ao mercado, só nos dois. Avisamosminha mae e meu irmao e então fomos de carro. Enquanto estava em casa não percebi a gravidade, mais ao cruzar a esquina vi uma cena que finalmente me abriu os olhos, corpos no chão e pessos totalmente mutiladas, com os olhos fixos em nós. Meu pai arrancou o carro e atropelamos um deles, meu pai parou o carro e foi ajudar, antes que eu pudesse falar não aquela coisa mordeu ele e ele entrou no carro.

Eu sabia o que ia acontecer, e lembrei que não tinha falado sobre como eles passam o vírus. Eu estava em choque, e tentei avisa-lo mais um policial nos parou e olhou para nós e nos mandou entrar no distrito. Entramos e vimos que haviam muitas pessoas lá, incluvi alguns mordidos lá, na hora olhei para meu pai, então falei para ele ficar lá e deixar eu ir no mercado que não estava muito longe, ele me olhou com aquele olhar de desaprovação mais deixou.

Então eu fui para o mercado, mais na verdade eu sabia que meu pai iria virar uma daquelas coisas e não queria estar lá naquela hora, pq sabia que não teria coragem de reagir.

Eu fui correndo, como sempre fiz esportes não tive problemas e consegui manter o ritmo, no caminho encontrei vários zumbis mais não tive que enfrentar nenhum pois eles estavam ocupados comendo rewsto de alguma coisa ou alguem, graças a deus, mas ao chegar no mercado descobri descobri porque haviam poucos na redondeza.

O mercado estava tomado de zumbis, eram milhares, não só o mercado como aquela rua e as casas, estava sem fôlego e não aguentava mais correr. Sabia que dava para entrar, mas o problema era sair. Desesti, então voltei para a delegacia prestando atenção no caminho para achar algum mercadinho, o que fosso, até achei mais parecia que um tornado tinha passado por lá, na última loja que entrei vi alguns produtos e então peguei, ao colocar as coisas na sacola vi uma pichação na parede que me chamou atenção, cheguei perto e li, estava escrito: '' o fim do mundo chegou, começem a rezar ''.

Quando me virei ainda abalado vi 3 daquelas coisas e reparei que eles tinham me visto, então peguei a sacola e saí da loja, ao sair vi que tinham mais uns 7 e vi que estava cercado, sai correndo e reparei que eles corriam tb mais não como os humanos '' sadios '' e ao chegar na delegacia vi que tinha acontecido alguma coisa errada.