Eu II - sem saco
É eu sei que ando meio "sem saco" ultimamente. Eu tenho motivos, pode crer. To precisando de uma bolha invisível. Alguém tem? Se tiver ta usando né!?! Ta bom, eu nem queria mesmo.
To a fim de dançar... De pés descalços... Na areia... Sob o sol. Ta afim também é?! Eu sabia.
Não consigo perdoar com facilidade. Que saco. Isso ta me matando. Preciso de um saco de pancadas. Alguém ta a fim de apanhar? To falando sério. Eu bato sem pena. Mas você não merece. Quem merece foge.
Tem certas coisas boas que eu esqueço. Coisas ruins eu deleto. Não lembro de tudo que quero lembrar. Que maravilha seria se esquecesse tudo que quero esquecer.
Odeio frio. Acordar cedo no inverno é um saco. Cedo eu acordo no verão, pra aproveitar bem o dia. Adoro sol, mas ele me faz mal. O vento me faz bem, mas eu não gosto dele.
Por que você não gosta de mim? Você ai. É você mesma. Fica me chamando de amiga, flor, linda e tudo que conseguir falar com esse seu cinismo ridículo e assim que você tem oportunidade acha qualquer motivo para se sentir melhor do que eu. Por que você tem tanta necessidade assim de chamar a atenção e se sentir melhor que o mundo? É alguma frustração sua? Deve ser. Talvez você não se ame o sufíciente para se sentir bem sem fazer mal para as outras pessoas e principalmente pra mim. Por que pra mim se eu nunca te fiz nada? Acho que é isso que ta faltando, eu fazer algo pra você se tocar que isso não te leva a nada. O pior é quando você imita o que eu faço ou tenta saber tudo sobre minha vida. To de saco cheio mesmo. E não se pergunte por que eu me afastei... Você sabe muito bem. São pequenas coisas, mas em grande quantidade elas me fizeram cansar de ter uma amizade assim. Isso não é amizade. Não pra mim.
Eu volto quando estiver mais calma