NÓS X AQUELAS COISAS

Agora eu sei do que se trata, são zumbis. Por um tempo fiquei pensando no que descobri, então peguei minha bicicleta e fui buscar meu irmão na escola, que por sinal ja estáva vazia mesmo com mais 2h de aula, levei ele para casa e fui para o escritório do meu pai avisar a ele e seus fúncionarios, quando cheguei la vi uma cena nada agradável um loko com a camisa do palmeras sem uma perna tentando entra no escritório, eu tive vontade de pegar uma arma e dar um tiro na jaca daquele filho da puta, por causa da camisa e pq ele era uma daquelas coisas, mais como isso não é filme foi na força mesmo, ao todo 4 chutes pra derruba ele, não sabia que eles eram fortes, em purrei ele e fui pegar a chave que estava no bolso, pera ae, cadê a chave? Começei a procurar e achei ela a uns 10 metros dali perto daquele mostro, não tive coragem depois de tanto esforço pra derruba ele, rezei pra alguem ouvir meus berros e derrepente meu pai abre a porta e deixa eu entra fechando ela rapidamente, depois de um breve momento pai e filho, subimos para o segundo andar onde estava tudo fechado e depois para o terceiro, onde fica a sala dos fúncionarios, onde não havia ninguém, ele disse que todos os 6 funcionários faltaram, e finalmente para o 4º onde encontrei minha mãe que trabalha com meu pai.

Depois de recuperar o fôlego expliquei para eles a minha teoria, desde do que são até como mata-los, meu pai deu risada e minha mãe seguro o riso. Eu fiquei puto da vida, tentei mais uma vez sem resultado então peguei meu notebook que estáva-la e torce pra ter internet ainda, deu certo. Mostrei pra eles a vista de algumas câmeras de São paulo, com um programa que baixei uns dias antes, nada que mostrasse que eu estava falando a verdade, até que uma cena me chama atenção, uma senhora comendo uma garotinha, devia ter uns 6 anos, minha mãe desmaiou e meu pai começou a acreditar em mim, e perguntou o que deviamos fazer. Falei para irmos para casa e lá a gente decidia. Esperamos minha mãe acordar e então fomos para a garagem pegar o carro, fomos o mais rápido que conseguimos por cause de meu irmão, ele é pequeno e nunca deixei ele muito tempo sozinho, ainda mais agora. Finalmente chegamos, abraçei meu irmão e disse uma frase que nunca tinha dito antes pra ele com sinceridade, eu te amo. Ja era 6h da tarde, então fomos jantar com a tv ligada procurando alguma notícia, mais não achamos nada. Todos estavam preucupados, falei pra nós dormimos cedo e sem nos preucupar pq nossa só tem um portão forte com poucas janelas, mais eu minti, sabia que a casa não ia durar mais de 20 minutos se eles atacassem a gente. Eles foram durmi e eu fiquei de guarda na varanda que tem aqueles vidros que vc v tudo de dentro e nada de fora até pegar no sono.

5 de julho de 2008

Acordei bem cedo, antes de todo mundo por causa de um sonho onde eu era devorado por zumbis, fui até a cozinha com muito medo ainda por causa do sonho, tomei um copo de agua e fui para a sala procurar alguma notícia, e consegui achar um canal que nunca tinha visto antes, se chamava canal 21, la tinha um cara falando sobre os zumbis e como matá-los e ele disse uma frase que realmente me fez ver o que estava acontecendo: '' Temos que lutar pela nossa raça, não podemos desistir, SOMOS NÓS CONTRA ELES!!! ''.